Corrida Maluca? Mad Max? Velozes e Furiosos? Tem um pouco de cada um nesse novo filme da Itubaína Guaraná que chegou faz pouco tempo e já está na corrida em busca pelo favoritismo.
A campanha que recebeu o nome de “O delicioso gosto do sabor saboroso” foi criada pela Talent Marcel e nesse filme que possui 1 minuto e 30 de duração para a Itubaína Guaraná acontece uma intensa corrida para disputar o último gole da garrafa, tendo direito até a efeitos de filme de ação. Confira:
“A campanha reforça o posicionamento de marca promovendo a conexão emocional do sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína, estimulando momentos de diversão e descontração. Toda a campanha foi pensada com o objetivo de oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante”, contextualiza Bruna Fausto, diretora de marketing de Itubaína do Grupo Heineken no Brasil.
A campanha será veiculada nos canais digitais, onde haverão conteúdos exclusivos, contendo parceria com sites como Buzzfeed, Omelete e Adoro Cinema, além de ação conjunta com o aplicativo Rappi.