Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King provoca McDonald's e diz que rede chegou atrasada com McPicanha...

    Burger King provoca McDonald’s e diz que rede chegou atrasada com McPicanha e McVeggie

    Em mais uma provocação, Burger King compara McDonald's a atrasados do Enem pelos lançamentos McPicanha e McVeggie. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente falou aqui nas últimas semanas sobre os novos lançamentos McVeggie e McPicanha que acabaram de chegar à linha Signature do McDonald’s. Ainda na ocasião eu mencionei que os lançamentos eram como correr atrás do Burger King, afinal, a rede já tinha as duas opções há algum tempo. E como já era de se esperar, o Burger King aproveitou exatamente isso para mais uma provocação bem-sucedida.

    Em um post nas redes sociais o Burger King aproveitou o final de semana da segunda fase do Enem e brincou com os “atrasados” em referência aos lançamentos do McDonald’s. “No sanduíche ou no Enem, é melhor não atrasar”. Em seguida aparece uma imagem do BK Picanha, apresentado em 2012, e do Veggie Burger, de 2015. A legenda é a cereja do bolo: “Para bom entendedor, dois lançamentos atrasados bastam.” Veja:

    Burger King | BK Picanha e Veggie Burger

    Para bom entendedor, dois lançamentos atrasados bastam.

    Posted by Burger King Brasil on Saturday, November 10, 2018

    Nos comentários o público mais uma vez foi à loucura. “Vocês são os reis dos deboches adooroooo kkk Bk ❤❤” dizia um dos fãs na publicação. “Achei ofensivo… Posta mais!” dizia outro.

    No mês passado, o McDonald’s demitiu seu VP de Marketing, Roberto Gnypek, escancarando uma séria crise de criatividade, que tem feito a marca patinar quando o assunto é dialogar com o público jovem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade