Mais
    InícioPublicidadeEverlast e Água de Cheiro lançam perfumes inspirados em Street Fighter

    Everlast e Água de Cheiro lançam perfumes inspirados em Street Fighter

    Novos perfumes de Street Fighter lançados pela Everlast chegam ao Brasil pela Água de Cheiro em duas fragrâncias: Hadouken e Shoryuken. Confira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Everlast e Água de Cheiro lançaram perfumes inspirados em Street Fighter no Brasil.
    • Perfumes inspirados nos personagens Ryu e Ken, chamados Hadouken e Shoryuken.
    • Fragrâncias com notas de especiarias e elementos cítricos, em frascos em formato de luva de luta.

    Se você é igual a mim e tem muita dificuldade para encontrar um perfume que seja realmente a sua cara, ser prepare para esta notícia: a Everlast e a Água de Cheiro estão lançando perfumes inspirados em Street Fighter no Brasil e eles são simplesmente demais!

    Os perfumes chegam em duas fragrâncias diferentes. A Hadouken, inspirada no personagem Ryu; e a Shoryuken, inspirada no personagem Ken. Elas chegam em frascos bem bacanas no formato de uma luva de luta. Confira abaixo:

    Fire Attack (Shoryuken)

    Uma onda poderosa de calor provocada por notas de madeiras e especiarias vão aquecer esse golpe. Nuances herbais ardidas e picantes vão instigar a competição e incendiar a batalha final.

    Electric Power (Hadouken)

    A força de elementos cítricos e especiarias unidos em um só golpe eletrizante, com máxima potencia e refrescância. Os acordes marinhos aumentam as cargas elétricas desencadeando ainda mais emoção para a batalha final.

    Se você gostou e quer saber mais ou comprar uma das fragrâncias, basta acessar o site da Água de Cheiro. Com o cupom STREET você ganha ainda 15% de desconto na sua compra.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade