Mais
    InícioInovaçãoAplicativosFaceboi: um app para você contar anonimamente para seu amigo que ele...

    Faceboi: um app para você contar anonimamente para seu amigo que ele é hm… corno

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo conhece um amigo que todo mundo sabe que ele é corno menos ele. Ou que, às vezes, até ele mesmo sabe que é corno, mas é tão cara de pau que continua num relacionamento. E esse app é perfeito pra essas pessoas.

    Sério, eu não sei como só pensaram nisso agora e nem quero imaginar aonde esse moda vai parar, mas com o Faceboi você poderá ajudar anonimamente o seu amigo corno. E tem coisa mais aliviante que ajudar um amigo?

    O app só funciona para homens, então mulheres: peguem o celular de um amigo emprestado. Afinal, eu sei que quem mais vai gostar dessa bagunça são vocês. Eu testei o app e aqui vai como funciona:

    Primeiro você precisa baixá-lo na Play Store e entrar com a sua conta do Facebook.

    2014-07-02-01.29

    Feito isso o aplicativo é direto: “Você está em dúvida se foi traído” ou “Vai avisar um amigo de um chifre?”

    2014-07-02-01.30

    Óbvio que eu não selecionei que estou em dúvida se fui traído até mesmo porque não teria quem me trair. Mentira, eu toquei nesse botão, mas ele disse que não encontrou nada.

    Clicou em “Vai avisar um amigo de um chifre” o app te leva para uma tela onde você pode selecionar seu amigo alce e selecionar uma #hashtag. A que eu escolhi foi #colavelcro. Em tempos de Marina e Clara na novela das 9 é sempre bom deixar um amigo com uma pulga atrás da orelha, não é mesmo?

    2014-07-02-01.40

    Pronto. Seu amigo está avisado. Ah, claro, você só precisa avisá-lo que esse app existe.

    Uma boa dica é mandar este post pra ele como quem não quer nada e falar: “Olha que app maluco! Rsrs”. (Só reze pra ele não ler esta parte. Até mesmo porque antes de chegar aqui ele já estará tocando no botãozinho do corno, eu garanto).

    2014-07-02-01.41

    A verdade é que testando o aplicativo na prática ele deixa um pouco a desejar em alguns pontos:

    • Ninguém com um pouco de senso acredita realmente que um aplicativo possa garantir o anonimato. Em tempos de apps pegadinhas como o Tubby então, menos ainda.
    • O número de anúncios deixa claro que o desenvolvedor não quer desenvolver algo legal, e sim ganhar dinheiro.
    • Em algumas partes o vocabulário é bem baixo, o que faz com que a gente se sinta um FDP ao invés de um camarada ponta firme que você sempre foi.

    Resumo

    Ainda que dando uma escorregada na execução o app parte de uma idei bem bacana, que pode parecer infantil mas pode realmente ser últil. Ainda mais se aplicado de maneira mais educada em outras áreas como no trabalho, por exemplo. Um pouco de realidade faz bem pras pessoas. E você vai até se sentir bem em ajudar um amigo. Por mais que ele nunca saiba que foi você, seu tijolo no céu está garantido. …ou não.

    O Faceboi está disponível gratuitamente na Play Store e eu não tenho paciência muito menos um iPhone pra procurá-lo na Apple App Store. Para baixar o app para Android você pode acessar este link.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede de cinemas oferece três opções de combos para a estreia do novo título da Marvel

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    Com o mote ' O único inimigo é a fome', novo combo chegará às lojas da rede de fast-food no próximo dia 24, um dia antes da estreia do filme

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    🔥 Em alta agora:

    Novos Brabos do Méqui: ClubHouse e Melt Onion Rings

    O McDonald's apresentou hoje duas novidades para o seu cardápio. A rede de fast-food está ampliando a sua já conhecida linha Brabos do Méqui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,695FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade