Nós já falamos aqui que o McDonald’s vive uma grande crise de criatividade que vem fazendo com que a rede perca espaço para outros concorrentes diante do público mais jovem, em especial o Burger King. E para correr atrás do prejuízo, o restaurante acaba de lançar seu mais novo sanduíche da linha Signature: o McVeegie, seu primeiro sanduíche vegetariano no Brasil.
O novo sanduíche vegetariano do McDonald’s chega em duas versões: o McVeggie e o Duplo Veggie, que substituem a carne animal por queijo coalho empanado. Os sanduíches ainda trazem molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.
O McVeggie vai fazer parte da linha Signature do McDonald’s, que tem um valor mais elevado: R$ 21,90 pela versão simples e R$ 25,90 pela versão dupla. O Veggie Burger do Burger King é encontrado por R$ 19,90.
Os novos sanduíches vegetarianos do McDonald’s chegam a partir do próximo dia 8 de novembro nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo país. A novidade é um teste. O volume de vendas será essencial para determinar se vai se manter ou não no cardápio.