Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcVeggie: correndo atrás do prejuízo, McDonald's vai oferecer sanduíche vegetariano

    McVeggie: correndo atrás do prejuízo, McDonald’s vai oferecer sanduíche vegetariano

    Novo sanduíche vegetariano do McDonald's, o McVeggie, chega para suprir necessidade já atendida pelo Burger King. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's enfrentando crise de criatividade no Brasil, perdendo espaço para Burger King.
    • Lançamento do McVeegie, primeiro sanduíche vegetariano da linha Signature do McDonald's no Brasil.
    • McVeegie chega em duas versões com queijo coalho empanado, molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface, tomate, cenoura e maionese no pão brioche; preço R$21,90 na versão simples e R$25,90 na versão dupla, disponível a partir de 8 de novembro. Novidade é um teste de vendas.

    Nós já falamos aqui que o McDonald’s vive uma grande crise de criatividade que vem fazendo com que a rede perca espaço para outros concorrentes diante do público mais jovem, em especial o Burger King. E para correr atrás do prejuízo, o restaurante acaba de lançar seu mais novo sanduíche da linha Signature: o McVeegie, seu primeiro sanduíche vegetariano no Brasil.

    O novo sanduíche vegetariano do McDonald’s chega em duas versões: o McVeggie e o Duplo Veggie, que substituem a carne animal por queijo coalho empanado. Os sanduíches ainda trazem molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.

    Novo sanduíche vegetariano do McDonald’s. Imagem: Exame.

    O McVeggie vai fazer parte da linha Signature do McDonald’s, que tem um valor mais elevado: R$ 21,90 pela versão simples e R$ 25,90 pela versão dupla. O Veggie Burger do Burger King é encontrado por R$ 19,90.

    Os novos sanduíches vegetarianos do McDonald’s chegam a partir do próximo dia 8 de novembro nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo país. A novidade é um teste. O volume de vendas será essencial para determinar se vai se manter ou não no cardápio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade