Mais
    InícioPublicidadeVivo promove vida longe do celular em nova campanha #TemHoraPraTudo

    Vivo promove vida longe do celular em nova campanha #TemHoraPraTudo

    A Vivo acaba de lançar sua mais nova campanha, intitulada #TemHoraPraTudo. Com um apelo emocional, a empresa diz que nós precisamos nos desconectar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vivo lançou nesta semana sua nova campanha #TemHoraPraTudo, a empresa argumenta que nós precisamos reavaliar o impacto da tecnologia nas nossas relações sociais. Nos filmes, a empresa deixa claro que está na hora de aproveitar os momentos offline.

    A Vivo sempre nos emocionou ou nos surpreendeu com seus comerciais, desta vez não foi diferente. Com uma temática intima e emocionante, os vídeos de 30 segundos retratam que, realmente, #TemHoraPraTudo.

    Continua depois do anúncio

    As produções enfatizam a preocupação em aproveitar os momentos reais, sem deixar que a tecnologia atrapalhe ou interferira em momentos puros. Nos filmes “Casal” e “Ninar” encontramos a essência da campanha, que é se desconectar do virtual para se conectar com o pessoal.

    A agência responsável pela criação da campanha foi a África, e você vai se deparar com as demais peças tanto no ambiente digital, como na TV e em revistas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade