Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadePolíticaPublicitários criam manifesto a favor da democracia e contra Bolsonaro

    Publicitários criam manifesto a favor da democracia e contra Bolsonaro

    Contra a eleição de Jair Bolsonar, grupo de profissionais do mercado da Publicidade assinam manifesto em favor do candidato Fernando Haddad. Saiba mais.

    Publicidade

    Em um momento onde a população está completamente obcecada por mudança e movida pelo ódio a um partido político específico, é necessário que todos usem seu posicionamento contra os absurdos pregados pelo candidato à presidência Jair Bolsonaro. E aos 45 do segundo tempo, eis que um grupo de publicitários decidiu emitir um manifesto em favor da democracia e da candidatura de Fernando Haddad.

    Esta é a primeira vez que o setor publicitário se une para se posicionar a favor de um ou outro candidato político. Também, não é para menos. Estas eleições são, de longe, uma das mais absurdas e mais importantes desde a redemocratização do Brasil. “Repudiamos o discurso de ódio e, como formadores de opinião e criadores e propagadores de ideais, é nossa responsabilidade, moral e ética, nos mobilizarmos em defesa das minorias, por um país livre de intolerância, preconceito e discriminação.”, diz o texto publicado e assinado por mais de mil profissionais do mercado, inclusive este que vos escreve.

    Continua depois do anúncio

    Confira abaixo na íntegra:

    “Centenas de profissionais do mercado publicitário, abaixo-assinados, de diferentes ideologias políticas, vêm, por meio desta, tornar pública a nossa posição a favor da democracia, da liberdade de expressão e dos direitos humanos.

    Repudiamos o discurso de ódio e, como formadores de opinião e criadores e propagadores de ideais, é nossa responsabilidade, moral e ética, nos mobilizarmos em defesa das minorias, por um país livre de intolerância, preconceito e discriminação.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Não podemos ficar imparciais diante da situação que vivemos no Brasil, em que a disputa é entre valores humanitários e ideias antidemocráticas.

    Vale destacar o movimento em nossa própria classe, cujo passado (e presente) machista, racista, xenofóbico e homofóbico, finalmente, deve caminhar em direção a um futuro mais justo.

    Independente da posição política de cada um de nós, somos todos contra a violência, a censura e a instauração de um governo autoritário e antidemocrático. Dessa forma, sendo coerentes com tais valores, nesse momento crítico de nossa história, a única opção é o voto em Fernando Haddad.”

    Continua depois do anúncio

    Se você é um profissional da Publicidade e gostaria de participar da assinatura do manifesto, basta enviar nome completo para [email protected].

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,164SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade