Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeFini exalta o lado bom das coisas em sua nova campanha

    Fini exalta o lado bom das coisas em sua nova campanha

    A Fini apostou em demonstrar o lado bom de determinados problemas da vida adolescente, mostrando como é ver o lado bom ao abrir o pacote de balas.

    Publicidade

    A Fini tem o costume de trazer sempre muito bom-humor em suas campanhas e dessa vez não foi nada diferente, nessa nova campanha institucional criada pela MullenLowe a empresa visou exaltar o lado bom das coisas através da premissa “Abriu, sorriu” onde te auxilia a encontrar soluções ao invés de problemas ao abrir o pacote de balas.

    A campanha traz o conceito de “Menos cara feia, mais cara Fini” e é composta por 6 vídeos com 15 segundos de duração e cada um deles traz um mini-problema diferente. Assista abaixo os filmes com tema de games, likes, séries, ser chamado de bebê, bandas e halloween, respectivamente:

    Continua depois do anúncio

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A identidade visual dessa campanha me agradou bastante, sinto que a marca tem se adaptado muito bem ao mercado que está mudando cada vez mais rápido.

    Publicidade

    Últimos stories

    Anavitória lança coleção de...

    Em parceria com o Mindse7, o duo Anavitória está lançando uma coleção-cápsula inspirada na música "Leia em voz alta" com a C&A

    Kameleon lança coleção de...

    Dentre os produtos dessa coleção inspirada no universo Harry Potter é possível encontrar estampas das casas de Hogwarts e até mesmo do Dobby

    Star+ espalha esculturas ...

    As estátuas da série chegam a ter entre 2 a 4 metros de altura

    Renner lança coleção especial...

    A linha traz croppeds, camisas, vestido e pijamas com estampas do famoso desenho de Hanna-Barbera
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    115,819SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade