Mais
    InícioPublicidadeEventosO que vimos de mais legal durante o Conexão Globosat 2018

    O que vimos de mais legal durante o Conexão Globosat 2018

    Estivemos presente no maior evento da Globosat direcionado ao mercado publicitário no ano. Confira tudo o que rolou de melhor no Conexão Globosat.

    Publicidade

    Se tem um evento que eu esperei ansiosamente acontecer neste ano ele é o Conexão Globosat. Isso porque a Globosat tira uma noite para jogar de uma vez na nossa cara o quanto eles conseguem fazer coisas absolutamente incríveis e a gente sai de lá entendendo exatamente porque estamos falando de uma programadora responsável por 82 das 100 maiores audiências da pay tv.

    O evento começou com um coquetel para os convidados: executivos do mercado publicitário e da comunicação. Em seguida um show de Iza, que atravessou todo o espaço fez com que todo mundo entrasse no clima. Em determinado momento entram Tatá Werneck e João Vicente, os apresentadores da edição.

    Continua depois do anúncio

    Integração do esporte do Grupo Globo

    O Brasil não foi muito bem em mais uma Copa do Mundo, mas em compensação, a Globo e a Globosat conseguiram bater diversos recordes de transmissão. Em um dos momentos mais emocionantes, Galvão Bueno assumiu o comando do evento para relembrar os momentos mais marcantes do esporte e dar as boas vindas ao novo momento da TV, com novos apresentadores e novas tecnologias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Marcas e Globosat

    Em outro momento do evento, a Globosat apresentou diversos cases de sucesso. Entre eles a parceria entre Coca-Cola e Multishow para a promoção da campanha Fan Feat, onde os artistas pré-selecionados pediram votos durante o TVZ Ao Vivo. A parceria entre a Samsung e o SporTV para o lançamento do app exclusivo para transmissão 4K também foi lembrada, além de outros cases como da Jeep e o canal Off, que fizeram um trabalho muito legal com o projeto TAMAR e a Leroy Merlin com o GNT.

    Shows

    Além de Iza, o evento foi recheado de atrações musicais, como Sidney Magal, Gaby Amarantos, Pitty, Emicida Johnny Hooker e Carlinhos Brown. Sim, com direito a Ajayô e tudo mais. A temática de maneira geral foi a diversidade. No final do evento todos os artistas se uniram para cantarem sucessos juntos. Aos gritos de ELE NÃO do público que assistia ao evento.

    Plataforma Gente

    O Conexão Globosat deste ano teve como foco principal a emoção. O evento todo tratou muito do assunto e ainda contou com a divulgação da plataforma Gente, da Globosat, que tem como intuito divulgar estudos sobre a sociedade.

    Após o evento, a Globosat compartilhou o estudo “Emoções”, realizado em parceria com Coletivo Tsuru e Quantas. A pesquisa surgiu do desejo da Globosat em entender os sentimentos contemporâneos e quais são as emoções que os conteúdos dos canais despertam através das mais diferentes histórias. Este estudo estará disponível na plataforma GENTE.

    Continua depois do anúncio

    Homenagens aos publicitários

    Um filme relembrou a história de Marcello Serpa, enquanto Tatá Werneck fez questão de utilizar toda a acidez que lhe é comum com o Marcos Quintela, presidente do grupo Newcomm, para remontar o sensacional quadro “Entrevista com Especialista”.

    VIU Hub

    A VIU Hub também mostrou a que veio nos últimos anos, realizando trabalhos com diversos influenciadores e dando um profissionalismo até então inexistente para este mercado. Na ocasião foi apresentada ainda a Likefest o evento de cultura digital que será realizado em parceria com o pessoal do Rock in Rio e da Digital Stars.

    Dados

    • Todo mês são quase 1 bilhão de horas consumidas em várias plataformas;
    • As marcas Globosat juntas têm mais de 100 milhões de seguidores;
    • Cada segmento da Pay TV tem uma marca Globosat no Top of Mind;
    • A Globosat tem 8 marcas no top 20 do horário nobre;
    • Das 100 maiores audiências de 2018, 82 são de eventos ao vivo da Globosat.

    Visão geral

    Eu tentei ao máximo transmitir para vocês um pouquinho de toda sinestesia vivida neste evento. É muito gratificando para mim ter sido escolhido para cobrir o evento e para mostrar os bastidores em nosso IGTV. Um daqueles momentos em que a gente realmente vê que as coisas valem a pena.

    Continua depois do anúncio

    “O Conexão vai muito além de um evento corporativo. É uma noite na qual mostramos que as emoções são o que nos movem a levar entretenimento de qualidade e a tocar a mente e o coração do público. A emoção também tomou conta de todos nós ao acompanharmos a reação dos nossos convidados. Foi um enorme desafio superar a expectativa da primeira edição e estamos muito felizes em proporcionar este momento a todos os parceiros”, diz Manuel Falcão, diretor de Marketing da Globosat.

    Agora nos resta aguardar a edição 2019. E se as duas primeiras já foram incríveis, eu mal posso esperar pelo que está por vir!

    O evento foi produzido pela a SRCOM.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade