Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeModaVomit3d transforma ícones de Super Nintendo em estampas

    Vomit3d transforma ícones de Super Nintendo em estampas

    Os personagens mais famosos dos games de Super Nintendo ganharam espaço nessa nova coleção underground da Vomit3d.

    Publicidade

    A Vomit3d já apareceu antes aqui no Geek Publicitário por trazer estampas do Deadpool que fizeram muito sucesso e se esgotaram em menos de 2 dias, e agora novamente estão mostrando estampas que prometem se esgotar rapidamente. Os personagens icônicos do Super Nintendo se transformaram em estampas underground nessa coleção.

    A coleção que recebeu o nome de “Super Nes Password” já conta com estampas do próprio console do nosso querido Nintendinho, juntamente com estampas do Zangief (Street Fighter), Yoshi (Yoshi’s Island), Drácula (Castlevania), Mega-Man, Princesa Peach (Super Mario), Scorpion (Mortal Kombat) e do Bowser (Super Mario). Confira abaixo o vídeo de divulgação:

    Continua depois do anúncio

    https://www.instagram.com/p/Boz7iZSBewi/?taken-by=vomit3d

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Até o momento, sabemos que a coleção contará com diversas camisetas (que deverão custar por volta de R$ 60,00) e dois casacos corta-vento. O lançamento ocorre na Tattoo Week durante os dias 19, 20 e 21 de outubro, e deve chegar ao site da marca logo após o evento, porém enquanto não chega você pode conferir as peças no Instagram.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade