Mais
    InícioPublicidadeFutebolCamisa do Corinthians em homenagem a Ayrton Senna bate recorde de vendas

    Camisa do Corinthians em homenagem a Ayrton Senna bate recorde de vendas

    Novo terceiro uniforme do Corinthians estreou na última sexta-feira e já vem esgotando os estoques na maioria dos e-commerces do Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Corinthians estreia terceiro uniforme em homenagem a Ayrton Senna, com camisa preta e linhas douradas.
    • Nova camisa esgota estoque em apenas 3 dias e se torna a segunda mais vendida de 2018.
    • Camisa com assinatura de Senna e hashtag #SennaSempre é o produto com maior faturamento em um único dia em lojas online da Netshoes.

    No último dia 5 de outubro o Corinthians entrou em campo pela primeira vez com seu terceiro uniforme, que homenageia um dos maiores ídolos do esporte nacional: Ayrton Senna.

    A nova camisa foi recebida com muito entusiasmo pelos torcedores. Isso porque todo o estoque, projetado para 30 dias, esgotou em apenas 3. Além disso, de acordo com dados da Netshoes, a camisa já é a segunda mais vendida dentre todas as camisas de clubes lançadas em 2018.

    O terceiro uniforme é todo preto com linhas horizontais em dourado que abrigam o logo da Nike e o escudo do Corinthians. Além disso, a camisa ainda traz a assinatura de Ayrton Senna e a hashtag #SennaSempre. Veja:

    Tudo indica que este é o novo queridinho da torcida. A nova camisa registrou 32% mais vendas do que a tradicional, sendo o produto com maior faturamento em um único dia em lojas online de time administradas pela Netshoes.

    Durante o período, a busca pelo uniforme registrou o maior número de pesquisas no ano dentre as camisas no site, ficando atrás apenas, das camisas da seleção brasileira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade