Mais
    InícioGeekCinemark lança copo com slime do Venom

    Cinemark lança copo com slime do Venom

    Para a estreia de Venom, a rede Cinemark preparou um copo bem diferentão, que vem com um slime dentro, lembrando a aparência do simbionte do filme.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto a rede Cinépolis apostou em um balde de pipoca com detalhes que brilham no escuro, a Cinemark vem com uma proposta diferente para o seu combo temático do filme Venom.

    A rede está dando de brinde para quem adquire o Combo Venom um copo, parecido com o que foi feito para Liga da Justiça, porém, com um slime dentro que lembra o simbionte. Confira como ficou:

    Continua depois do anúncio

    Para ganhar o copo, basta adquirir o Combo Venom que vem com um balde de pipoca, também temático do filme e duas bebidas médias, e já está disponível em todos os cinemas da rede Cinemark.

    Além do brinde do combo, quem possui o cartão Cinemark Mania também pode ganhar um outro copo temático do filme, na compra de qualquer ingresso nos cinemas da rede.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Com distribuição da Sony Pictures, “Venom” é um dos filmes mais aguardados do ano pelo público e pela crítica. O longa faz sua estreia nacional no dia 04 de outubro e conta a história do jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) que investiga o trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais.

    O filme parece não ter agradado muito a crítica e está atualmente com apenas 28% de aprovação no Rotten Toamtoes, sendo comparado ao filme do Quarteto Fantástico de 2015, que também foi massacrado pelos especialistas e pelos fãs.

    Sobre Venom, resta esperarmos até amanhã, para podermos tirar nossas próprias conclusões sobre o longa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade