Mais
    InícioInovaçãoAppleiPhone XS: novo comercial da Apple mostra os benefícios de ter uma...

    iPhone XS: novo comercial da Apple mostra os benefícios de ter uma tela grande

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Apple anunciou os novos modelos XS e XR para o iPhone.
    • Comercial "Growth Spurt" mostra as vantagens dos novos modelos, com tela maior e melhorias na visualização.
    • Preços dos novos modelos começam em US$999,00 no site da Apple.

    A Apple anunciou seus novos modelos para o iPhone, dentre eles os modelos XS e XR. E já era de se esperar que a empresa lançaria um comercial anunciando os benefícios dos mais novos queridinhos.

    No vídeo intitulado Growth Spurt, a empresa retrata com muito bom humor, como as imagens na tela dos novos iPhone ganham proporções inimagináveis. Com a tela maior, e suas melhorias na visualização, a empresa quer mostrar que o usuário terá uma experiência diferente dos aparelhos já no mercado.

    No comercial vemos gatos, bolas de golfe e até mesmo pessoas ganhando tamanhos maiores ao serem capturados pela câmera do iPhone XS.

    Para conferir os preços dos novos modelos, basta acessar o site da Apple. Mas já avisamos que eles estão sendo vendidos a partir de US$999,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade