Mais
    InícioPublicidadeRecord brinca com fama da Xuxa e roda chamada para Dancing Brasil...

    Record brinca com fama da Xuxa e roda chamada para Dancing Brasil ao contrário

    De forma bem-humoranda, agência Grey convence Record a roda um filme inteiro da Xuxa ao contrário para descobrir a mensagem escondida.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grey produziu um comercial ao contrário para promover a nova temporada de "Dancing Brasil", com Xuxa como âncora.
    • Versão inicial do filme foi lançada em 21 de setembro, com um garoto colocando uma fita da Xuxa ao contrário.
    • Record TV surpreendeu ao exibir o comercial invertido no dia 25, convidando todos a assistir à quarta temporada do programa.

    Se você nunca ouviu falar nada sobre tocar as músicas da Xuxa ao contrário para identificar uma mensagem, pode ter certeza que você cresceu no Brasil errado, pois foi pensando nessa ideia que a Grey produziu esse comercial ao contrário para divulgar a nova temporada de “Dancing Brasil”, programa que tem a própria Xuxa como âncora.

    A primeira versão do filme estreiou no dia 21 de setembro, onde podemos ver um garoto colocar uma fita da Xuxa ao contrário. O filme inteiro permanece da mesma forma, todo ao contrário, e uma mensagem no final fala que se ficou curioso, deve inverter o vídeo. Confira:

    A aposta de aceite nesse comercial foi uma surpresa até mesmo para o Marcelo Bruzzesi, diretor de criação da Grey, “Quando falamos em estreias na TV, a primeira coisa que vem à cabeça são as famosas ‘chamadas no intervalo’. Foi muito legal ver a Record TV apostando em um lançamento diferente”, comentou.

    Foi no dia 25 que a Record abriu as portas e decidiu mostrar o vídeo invertido que trazia a Xuxa convidando todo mundo para assistir a quarta temporada de Dancing Brasil. Acompanhe abaixo:

    Particularmente devo meus parabéns a agência Grey pela ideia, fiquei muito surpreso ao ver a Record usando esse tipo de comercial em seu canal. Uma coisa que preocupa é a recepção do filme pelo público, me questiono se todo mundo entendeu a mensagem, mas ainda assim, achei uma sacada bem divertida e bem-humorada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade