Mais
    InícioPublicidadeRecord brinca com fama da Xuxa e roda chamada para Dancing Brasil...

    Record brinca com fama da Xuxa e roda chamada para Dancing Brasil ao contrário

    De forma bem-humoranda, agência Grey convence Record a roda um filme inteiro da Xuxa ao contrário para descobrir a mensagem escondida.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você nunca ouviu falar nada sobre tocar as músicas da Xuxa ao contrário para identificar uma mensagem, pode ter certeza que você cresceu no Brasil errado, pois foi pensando nessa ideia que a Grey produziu esse comercial ao contrário para divulgar a nova temporada de “Dancing Brasil”, programa que tem a própria Xuxa como âncora.

    A primeira versão do filme estreiou no dia 21 de setembro, onde podemos ver um garoto colocar uma fita da Xuxa ao contrário. O filme inteiro permanece da mesma forma, todo ao contrário, e uma mensagem no final fala que se ficou curioso, deve inverter o vídeo. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A aposta de aceite nesse comercial foi uma surpresa até mesmo para o Marcelo Bruzzesi, diretor de criação da Grey, “Quando falamos em estreias na TV, a primeira coisa que vem à cabeça são as famosas ‘chamadas no intervalo’. Foi muito legal ver a Record TV apostando em um lançamento diferente”, comentou.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Foi no dia 25 que a Record abriu as portas e decidiu mostrar o vídeo invertido que trazia a Xuxa convidando todo mundo para assistir a quarta temporada de Dancing Brasil. Acompanhe abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Particularmente devo meus parabéns a agência Grey pela ideia, fiquei muito surpreso ao ver a Record usando esse tipo de comercial em seu canal. Uma coisa que preocupa é a recepção do filme pelo público, me questiono se todo mundo entendeu a mensagem, mas ainda assim, achei uma sacada bem divertida e bem-humorada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade