Mais
    InĂ­cioPublicidadeFutebolPUMA aproveita mordida de jogador SuĂĄrez e cria anĂșncio de oportunidade no...

    PUMA aproveita mordida de jogador SuĂĄrez e cria anĂșncio de oportunidade no Twitter

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    A marca de itens esportivos PUMA tem dois concorrentes gigantes para enfrentar nesta Copa do Mundo. Com a Adidas como patrocinadora oficial do evento e a Nike produzindo uma campanha mais sensacional que a outra, sĂł sobrou para a empresa investir em um bom trabalho de marketing. E foi o que fizeram. Claro que com uma pequena ajudinha que o acaso fez questĂŁo de lhes dar.

    Post PUMA Twitter Mordida SuĂĄrez

    “Nossos jogadores ficam tĂŁo bem com as camisetas PUMA. DifĂ­cil resistir a uma mordida”. Com o texto em InglĂȘs, foi mais ou menos isso que a PUMA disse em um anĂșncio patrocinado no Twitter logo apĂłs o incidente maluco que ocorreu no jogo entre ItĂĄlia e Uruguai, onde o jogador SuĂĄrez mordeu um atleta italiano pouco antes do Uruguai vencer a acirrada partida.

    italy-home-shirt-balotelli-side-600x798

    Os uniformes desenvolvidos pela PUMA jĂĄ haviam chamado a atenção da mĂ­dia antes. Com design chamado “Slim Fit”, todas as 8 seleçÔes patrocinadas pela marca entraram em campo com camisas tĂŁo justas, que rapidamente roubaram a cena e fizeram os estoques desaparecerem das prateleiras.

    E não foi só nas camisas que a marca jå conhecida por misturar esporte com moda inovou não. O par de chuteiras chamado evoPower fez com que seus patrocinados entrassem em campo com um calçado de cada cor. Uma rosa, outra azul.

    chuteira-evopower-tricks-1

    Se a questão era aparecer num dos maiores eventos do mundo a marca definitivamente atingiu o objetivo e gastando bem menos que seus concorrentes. É a recompensa por investir em criatividade e comunicação na medida certa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27Âș aniversĂĄrio da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta LĂ­ngua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestĂ­veis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaboraçÔes. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós jå falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaboraçÔes. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós jå falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FĂŁsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade