Mais
    InĂ­cioPublicidadeFutebolPUMA aproveita mordida de jogador SuĂĄrez e cria anĂșncio de oportunidade no...

    PUMA aproveita mordida de jogador SuĂĄrez e cria anĂșncio de oportunidade no Twitter

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    A marca de itens esportivos PUMA tem dois concorrentes gigantes para enfrentar nesta Copa do Mundo. Com a Adidas como patrocinadora oficial do evento e a Nike produzindo uma campanha mais sensacional que a outra, sĂł sobrou para a empresa investir em um bom trabalho de marketing. E foi o que fizeram. Claro que com uma pequena ajudinha que o acaso fez questĂŁo de lhes dar.

    Post PUMA Twitter Mordida SuĂĄrez

    “Nossos jogadores ficam tĂŁo bem com as camisetas PUMA. DifĂ­cil resistir a uma mordida”. Com o texto em InglĂȘs, foi mais ou menos isso que a PUMA disse em um anĂșncio patrocinado no Twitter logo apĂłs o incidente maluco que ocorreu no jogo entre ItĂĄlia e Uruguai, onde o jogador SuĂĄrez mordeu um atleta italiano pouco antes do Uruguai vencer a acirrada partida.

    Continua depois do anĂșncio
    Veja tambĂ©m:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    italy-home-shirt-balotelli-side-600x798

    Os uniformes desenvolvidos pela PUMA jĂĄ haviam chamado a atenção da mĂ­dia antes. Com design chamado “Slim Fit”, todas as 8 seleçÔes patrocinadas pela marca entraram em campo com camisas tĂŁo justas, que rapidamente roubaram a cena e fizeram os estoques desaparecerem das prateleiras.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E não foi só nas camisas que a marca jå conhecida por misturar esporte com moda inovou não. O par de chuteiras chamado evoPower fez com que seus patrocinados entrassem em campo com um calçado de cada cor. Uma rosa, outra azul.

    chuteira-evopower-tricks-1

    Se a questão era aparecer num dos maiores eventos do mundo a marca definitivamente atingiu o objetivo e gastando bem menos que seus concorrentes. É a recompensa por investir em criatividade e comunicação na medida certa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo Înibus

    A parceria ainda ganharĂĄ um novo produto que Ă© a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pĂŁes de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terĂĄ transmissĂŁo em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fĂŁs nĂŁo poderĂŁo ir atĂ© o local do show, o ItaĂș Unibanco, que estĂĄ oferecendo o show histĂłrico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terĂĄ transmissĂŁo em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fĂŁs nĂŁo poderĂŁo ir atĂ© o local do show, o ItaĂș Unibanco, que estĂĄ oferecendo o show histĂłrico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade