Mais
    Início Publicidade Volvo usa viral da dancinha fora do carro em ação consciente

    Volvo usa viral da dancinha fora do carro em ação consciente

    Com ideia para conscientizar sobre tomar cuidado com veículos em movimento, Volvo utiliza stickers dos stories para facilitar o desafio.

    Publicidade

    Talvez com um pouco de falta de timing, mas ainda assim importante, a Volvo está utilizando o viral da dancinha fora do carro para conscientizar no Dia Nacional do Trânsito.

    O viral surgiu de forma onde as pessoas reduziam a velocidade do carro enquanto o passageiro desce e performa a música In My Feelings do rapper Drake. Imitando a tag do viral, a Volvo utiliza #InMyVolvoChallenge e visa buscar outra alternativa para participar da brincadeira. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A ideia é gravar o vídeo do desafio fora do carro e utilizar a função gifs do Instagram Stories para colocar a porta do XC40 escrevendo “inmyvolvo” na busca. A campanha bem-humorada, mostra que é melhor evitar acidentes e buscar utilizar essa solução que eles deram para participar do desafio.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade