Mais
    InícioPublicidadeTVDisponível em mais de 10 telas, Prêmio Multishow 2018 surpreende no conteúdo...

    Disponível em mais de 10 telas, Prêmio Multishow 2018 surpreende no conteúdo multiplataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última terça-feira, 25, foi ao ar a 25ª edição do Prêmio Multishow. Durante a transmissão, o canal da Globosat deu uma aula de como se faz conteúdo multiplataforma. Foram diversas transmissões diferentes: TV, Youtube, Facebook, e todas as demais plataformas sociais ativadas para fazer acontecer o maior evento próprio do ano para o canal.

    A premiação já começou com a primeira live da história do canal do Kondzilla, comandada por Titi Müller. Foi aproximadamente uma hora de transmissão com mais de 15 artistas, como Kevinho, Dani Russo, Kekel, Jerry Smith e MCs MMe WM.

    Continua depois do anúncio

    Não pense que era apenas uma replicação de conteúdo em todas as redes. Enquanto o público assistia ao tapete vermelho na transmissão linear da TV, quem gosta de utilizar o smartphone como segunda tela, podia acompanhar os comentários ácidos do pessoal do Divas Depressão e da Blogueirinha [de Merda] na live do Multishow Música no Youtube.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    A transmissão se estendeu para o Prêmio e ainda contou com a presença de diversos influenciadores selecionados pela VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat. Nomes como Kéfera, Luísa Sonza, Depois da Onze e Lucas Rangel tomaram conta do estúdio, conversando com os premiados e convidados do evento.

    “Quando a gente escolhe um influenciador, a gente tenta buscar o tom de todos”, afirmou Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU Hub, ao Geek Publicitário. Em relação ao trabalho de se fazer algo tão grandioso como este projeto, ela ainda concluiu: “É uma operação de guerra, mas estou muito confiante.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Facebook, Fernanda Souza invadiu os camarins dos artistas e fez os bastidores de uma maneira pra lá de descontraída, como de costume. Já no Twitter, o público podia participar enviando perguntas para serem lidas na live e ainda acompanhar em pílulas de tudo o que acontecia de melhor durante a premiação.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    O Geek Publicitário esteve presente no evento e se você quiser ver um pouquinho de tudo o que vimos por lá, basta acessar os nossos stories em destaque no Instagram. Assista tudo o que rolou na live do Multishow:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade