Mais
    InícioAlimentos & BebidasItubaína lança novo sabor guaraná

    Itubaína lança novo sabor guaraná

    Nova Itubaína Guaraná é o primeiro novo sabor fixo do portfólio de companhia em 43 anos de história. Marca também possui sabores Tutti-Frutti e Maçã. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Após 43 anos sem lançar um novo sabor fixo, Itubaína lança a nova Itubaína Guaraná para resgatar a memória afetiva dos consumidores e promover momentos de diversão.
    • A bebida é produzida com 100% de sementes de guaraná da Amazônia, mantendo o sabor marcante e original da marca, disponível nos sabores regular, com redução de açúcares e zero açúcar.
    • A distribuição inicial da Itubaína Guaraná está focada em pontos de venda do Estado de São Paulo, com edições em lata de 350ml, long neck de 355ml e garrafa pet de 2L, complementando os sabores já oferecidos pela empresa.

    Depois de 43 anos sem lançar um novo sabor fixo em seu portfólio, a Itubaína decidiu apresentar o mercado a nova Itubaína Guaraná. A novidade é resultado de um novo posicionamento da marca, de resgatar a memória afetiva dos seus consumidores e estimular momentos de diversão.

    A nova Itubaína Guaraná é produzida com 100% de sementes da Amazônia, preservando o sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína. A bebida chega nos sabores regular, com 30% de redução de açúcares, e zero açúcar.

    “Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante. Com o sabor leve e doce na medida certa, queremos despertar a recordação de diferentes gerações e transportá-las para momentos de diversão e descontração. A combinação do nosso diferencial de qualidade com o sabor guaraná, tão apreciado pelos brasileiros, é o casamento perfeito para os nossos consumidores”, comenta Bruna Fausto, diretora de Marketing do Grupo Heineken no Brasil.

    Itubaína Guaraná já está chegando aos pontos de venda em edições em lata de 350ml, long neck de 355ml e garrafa pet de 2L. A distribuição está focada inicialmente em pontos de venda do Estado de São Paulo, com foco na capital e nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Santos.

    Itubaína já oferece os sabores tutti-frutti e maçã. Em janeiro de 2017 a marca anunciou o novo sabor groselha, mas era uma edição limitada em homenagem ao aniversário de São Paulo. O produto fez bastante sucesso à época, mas não está mais disponível no portfólio da companhia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade