Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEntregadores pegam fogo em comercial para promover delivery do Burger King

    Entregadores pegam fogo em comercial para promover delivery do Burger King

    Em comercial para promover seu novo serviço de delivery, Burger King decidiu apostar em um filme com entregadores em chamas. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que o Burger King sempre tem ótimas ideias para promover seus produtos e serviços a gente já não tem a menor dúvida, mas a rede de fast food acaba de surpreender mais uma vez com uma grande sacada para promover o seu serviço de delivery no Brasil.

    No filme que foi publicado nas redes sociais do Burger King, os entregadores vão para as ruas completamente em chamas para ressaltar um dos principais diferenciais de seus produtos: a preparação no fogo, como churrasco. O resultado é espetacular, assista:

    Continua depois do anúncio

    Delivery BK

    Olha o assunto que tá pegando fogo: o BK agora tem delivery! #PartiuPedirBK, com os parceiros oficiais do Delivery BK, Glovo e Uber Eats. Escolha o seu e consulte as lojas participantes: burgerking.com.br/delivery

    Posted by Burger King Brasil on Friday, September 21, 2018

    Recentemente o McDonald’s também inaugurou seu serviço de delivery no Brasil em parceria com o Uber Eats. No entanto, muitos usuários ficaram frustrados pois as restrições de unidades atendidas eram inúmeras. Será que o Burger King vai dar conta do recado?

    Veja também:  BK e Fini apresentam sobremesas em collab

    O novo serviço de delivery do Burger King conta com dois grandes parceiros: Glovo e também com o Uber Eats. Para saber mais sobre como vai funcionar, consultar lojas participantes e pedir o seu BK em casa, basta acessar o hotsite de delivery do Burger King.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade