Mais
    InícioPublicidadeMúsicaParceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

    Parceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

    Vivo e Tidal se unem para trazer Nicki Minaj pela primeira vez ao Brasil. A cantora irá fazer um show privado no dia 26 de setembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fãs da Nicki Minaj estão animados com a parceria entre a Vivo e o Tidal para um show privado da rapper em São Paulo.
    • Para concorrer a ingressos, é necessário assinar a plataforma e se inscrever no site da promoção.
    • A Vivo também oferece preços especiais para assinar o Tidal, exclusivos para seus clientes, e promoveu um resgate especial para trocar pontos por ingressos para o show.

    Parece até brincadeira, mas os fãs da Nicki Minaj já estão enlouquecendo. A operadora Vivo e a plataforma de streaming Tidal, uniram forças para aumentar seu reconhecimento perante o público.

    A rapper fará um show privado em São Paulo apenas para assinantes do Tidal, no dia 26 de setembro. A surpresa foi divulgada de um dia pro outro e já está movimentando milhares de fãs da cantora no Brasil, principalmente pelo fato de ser a primeira vez da rainha do rap no Brasil.

    Para concorrer a um par de ingressos, primeiro você deve assinar a plataforma, depois basta se inscrever no site da promoção. Você também pode acompanhar os updates através dos perfils da Vivo e do Tidal no Twitter.

    E não para por aí, a Vivo também disponibilizou preços especiais para assinar o Tidal, mas estes, são exclusivos para clientes da operadora. Confira a tabela de preços:

    Atualizado em 21/09/2018 – A Vivo promoveu hoje, dia 21, às 15h, um resgate especial, em parceria com a TIDAL. Para participar, o cliente deveria acessar a seção Vivo Valoriza (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos era, claro, limitada. Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, podia participar do resgate.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade