Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEvaristo Costa se multiplica em nova campanha de Kitano

    Evaristo Costa se multiplica em nova campanha de Kitano

    Em campanha para a mara Kitano, Evaristo Costa se multiplica e interpreta diversos personagens diferentes de um telejornal sobre fake news. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Evaristo Costa tem se dedicado a campanhas publicitárias desde que deixou o jornalismo da TV Globo.
    • Destacou-se em campanhas para Ponto Frio e Netflix, e agora estrela uma nova campanha para Kitano.
    • Na campanha, Evaristo simula um telejornal com vários personagens para brincar com fake news e ressaltar a qualidade dos produtos da marca.

    Desde que deixou o jornalismo da TV Globo, Evaristo Costa tem se dedicado a campanhas publicitárias. Foram tantas campanhas interessantes, que já até perdi as contas. Entre as mais legais, destacaria Ponto Frio, Netflix. Mas agora é a vez do influenciador digital estrelar uma nova campanha, desta vez para a Kitano.

    No filme, Evaristo se multiplica em diversos personagens diferente para simular um telejornal. A matéria não poderia ser outra, uma brincadeira com fake news para ressaltar a qualidade dos ingredientes da Kitano. Assista:

    A campanha toda deve contar ainda com mais 3 vídeos, que deverão ser revelados mais adiante. “O intuito é transmitir a qualidade e confiança inerentes aos produtos da Kitano por meio de um dos jornalistas mais conceituados do país, garantindo ainda mais credibilidade de forma leve e descontraída”, diz a nota enviada a imprensa.

    “Para explicar a naturalidade de Kitano, buscamos um porta-voz que inspira confiança. Os filmes têm tom de humor, sem perder a credibilidade, uma das premissas da campanha.” diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy. Agência responsável pela criação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade