Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas lança coleção inspirada em Dragon Ball Z no Brasil

    Adidas lança coleção inspirada em Dragon Ball Z no Brasil

    Depois de tanta espera, a Adidas anunciou o lançamento da coleção inspirada em Dragon Ball Z. E os dois primeiros modelos já chegam em breve aqui no Brasil!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No começo do ano, nós falamos aqui no blog sobre a futura coleção da Adidas em homenagem ao anime Dragon Ball Z. De lá para cá, novas imagens vazaram na internet, notícias foram surgindo, mas nada oficial, até então.

    Para a alegria dos fãs, a marca finalmente anunciou hoje o lançamento da linha Adidas Originals X Dragon Ball Z. A coleção, produzida em parceria com a Toei Animation, será composta por oito tênis diferentes, que buscam retratar as principais características dos personagens do anime.

    Continua depois do anúncio

    Os tênis serão lançados sempre de dois em dois modelos, sendo um deles, inspirados em um herói da série, e o outro, em um vilão. Os dois primeiros, serão o modelo ZX 500, com as cores do uniforme do Goku, e o Yung-1, com as cores do Freeza. Confira:

    Em seguida, serão lançados os modelos Deerupt (inspirado no Gohan) e o Prophere (inspirado no Cell).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O terceiro lançamento será composto pelo modelo Ultra Tech, inspirado no Vegeta, e pelo Kamanda, inspirado no vilão Majin Boo.

    Por fim, a coleção será encerrada com o EQT Support Mid ADV PK, que terá duas versões em homenagem ao Shen Long, o dragão que é invocado quando as sete Esferas do Dragão são reunidas.

    Os tênis serão vendidos em embalagens temáticas, que ao se unirem, irão recriar uma imagem original do mangá. Os dois primeiros modelos serão lançados aqui no Brasil no dia 5 outubro, com os valores sugeridos de R$ 599,99 para o Yung-1, e R$ 699,99 para o ZX 500.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade