O Outback Steakhouse acaba de lançar uma nova campanha onde convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha. Com o nome de #MomentoOutback, a ação mostra alguns clientes que postaram fotos nas redes utilizando a hashtag em questão revivendo seus momentos de celebração no restaurante. Assista:
“Mais uma vez queremos mostrar como é forte a conexão que o Outback tem com as pessoas. Nossos clientes são a parte mais importante do nosso negócio e, por isso, recriamos essas experiências marcantes vividas conosco e registramos tudo em um dia divertido repleto de boas histórias”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
A campanha deve trazre ainda outros 2 vídeos e diversas fotos que serão exibidos nas redes sociais do Outback com o intuito de incentivar as pessoas a compartilharem as experiências vividas por elas nos restaurantes da marca. “O #MomentoOutback mostra nossos clientes de verdade e, com isso, queremos que todos se sintam representados e prestigiados”, completa Renata.