Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOutback lança comercial com clientes reais

    Outback lança comercial com clientes reais

    Em novo comercial para as redes sociais, Outback aposta em vídeos e imagens de clientes reais que compartilharam com a hashtag #MomentoOutback. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback Steakhouse acaba de lançar uma nova campanha onde convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha. Com o nome de #MomentoOutback, a ação mostra alguns clientes que postaram fotos nas redes utilizando a hashtag em questão revivendo seus momentos de celebração no restaurante. Assista:

    #MomentoOutback

    Já pensou em reviver seu #MomentoOutback mais marcante? Convidamos alguns fãs para relembrarem os momentos mais importantes vividos conosco e registramos tudo. São muitas histórias! Compartilhe sua experiência com a #MomentoOutback. Você pode ser o próximo!

    Posted by Outback Brasil on Tuesday, September 4, 2018

    “Mais uma vez queremos mostrar como é forte a conexão que o Outback tem com as pessoas. Nossos clientes são a parte mais importante do nosso negócio e, por isso, recriamos essas experiências marcantes vividas conosco e registramos tudo em um dia divertido repleto de boas histórias”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

    A campanha deve trazre ainda outros 2 vídeos e diversas fotos que serão exibidos nas redes sociais do Outback com o intuito de incentivar as pessoas a compartilharem as experiências vividas por elas nos restaurantes da marca. “O #MomentoOutback mostra nossos clientes de verdade e, com isso, queremos que todos se sintam representados e prestigiados”, completa Renata.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,523FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade