Mais
    InícioGeekSériesDublagem de (Des)Encanto rouba a cena e viraliza nas redes sociais

    Dublagem de (Des)Encanto rouba a cena e viraliza nas redes sociais

    Dublagem brasileira da série original da Netflix (Des)Encanto chamou a atenção do público por utilizar ditados, memes e outras particilaridades do Brasil. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui sobre a série (Des)Encanto, produção original da Netflix dos mesmos criadores de Os Simpsons e ela tinha tudo para ser sensacional. Mas o que ninguém esperava era que a liberdade do estúdio de dublagem no Brasil seria o que realmente iria roubar a cena nas redes sociais.

    Desde o lançamento da série, o público não para de comentar sobre os ditados, memes e particularidades brasileiras representadas nos diálogos da série. Algumas coisas como “a manteiga chega derrete”, ou então uma nostálgica menção ao funk “Atoladinha” com um “vai me enterrar na areia? Não não, vou atolar”. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Eu to amando essa dublagem meu deus Serie: (DES)ENCANTO Netflix

    Posted by aiTunes on Monday, August 27, 2018

    O sucesso dos memes utilizados na dublagem não só promoveu a série como fez diversos fãs dos desenhos legendados darem uma chance à versão dublada de (Des)Encanto. “Eu não sei como tem gente que ainda quer pagar de cult vendo legendado”, dizia um dos comentários com mais reações em uma página que publicou o vídeo. “Acho que eu tava assistindo errado, em português parece ser bem mais engraçada”, dizia outro.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    (Des)Encanto já está disponível no catálogo da Netflix.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade