Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King aceita MacCoins como pagamento de Whopper no Chile

    Burger King aceita MacCoins como pagamento de Whopper no Chile

    Em ação para provocar concorrente McDonald's, Burger King do Chile decidiu aceitar MacCoins como pagamento para seu sanduíche Whopper. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você procurar a palavra afronta no dicionário, certamente irá encontrar uma menção ao Burger King. Isso porque a rede que adora atormentar o McDonald’s está de volta com mais uma provocação pra lá de criativa: os consumidores que tiverem uma MacCoin poderão trocá-las por um Whopper.

    A ação aconteceu durante a última terça-feira no Burger King do Chile. A ideia era “celebrar” o aniversário do sanduíche concorrente dando Whoppers gratuitamente a quem tivesse uma MacCoin. Veja:

    Continua depois do anúncio

    https://www.facebook.com/BurgerKingChile/videos/252889958890222

    As MacCoins são um projeto absurdamente sensacional lançado pelo McDonald’s no início do mês para celebrar os cinquenta anos do seu carro-chefe, o Big Mac. Durante o dia 2 de agosto, os consumidores que compraram um Big Mac receberam uma moeda para colecionar ou trocar por um Big Mac até o fim deste ano. Bem, agora além do Big Mac, parece que a MacCoin também pode ser trocada por um Whopper.

    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    A pergunta que fica é: será que alguém teve coragem? Até mesmo porque o próprio McDonald’s esperava cerca de 20% de retorno das suas MacCoins, devido ao alto valor colecionável das moedas. Resta saber se alguém realmente decidiu trocá-las por um Whopper e o que o Burger King vai fazer com as moedas recolhidas. Será que eles também estavam precisando completar a coleção?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade