Mais
    InícioNegóciosMarketdata reforça importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital

    Marketdata reforça importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital

    Marketdata mostrou a importância e os benefícios da utilização de inteligência artificial na toma de decisões de Markerting DIgital. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Evento em São Paulo reuniu profissionais para discutir impacto da inteligência artificial e marketing orientado por dados na era digital.
    • Marcelo Sousa destacou a agilidade e eficiência da análise de dados na tomada de decisões de marketing, principalmente em mídia de performance.
    • Novas regras sobre gerenciamento de dados podem tornar a coleta mais barata e eficiente, levando a um banco de dados mais limpo e controlado pelo consumidor.

    Em um evento que aconteceu na cidade de São Paulo na semana passada, a Marketdata reuniu profissionais do mercado para uma discussão sobre o impacto da inteligência artificial e o marketing orientado por dados na era digital.

    Marcelo Sousa, diretor-executivo da Marketdata e presidente da ABRADi Nacional iniciou a conversa mostrando o impacto que a análise dos dados e tomada de decisões por meio dos computadores pode agilizar e aumentar a eficiência dos processos de Marketing, principalmente quando o assunto é mídia de performance. No segundo painel, Fernanda Benhami, Product Manager for Customer Intelligence Solutions do SAS conversou com o público sobre como reinventar o Marketing digital.

    O Geek Publicitário conversou rapidamente com Marcelo Sousa a respeito do impacto que as novas regras sobre o gerenciamento de dados pode causar no mercado de Marketing orientado por eles.

    De acordo com Marcelo, com as novas regras, a coleta de dados deverá se tornar mais barata e eficiente, pois o consumidor que optar por compartilhar suas informações com uma empresa terá ciência total do que será feito com seus dados e estará no controle se irá continuar ou não compartilhando estas informações. O que leva a um banco de dados muito mais limpo do que os que temos hoje. “Vai haver limitações, mas será de uma forma mais saudável do que o que é feito hoje”, afirmou Marcelo.

    O Marketdata Digial and Data Academy busca trazer especialistas da área para mostrar como a Inteligência Artificial pode trabalhar a favor do mercado, otimizando os investimentos. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Marketdata e do Digital and Date Academy, acesse o site da companhia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade