Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaSkol se une a Tinder e Azul para ação para o Dia...

    Skol se une a Tinder e Azul para ação para o Dia dos Solteiros

    Em ação para o Dia dos Solteiros, Skol se une à Azul e Tinder para ação Air Match, que vai permitir combinar com público solteiro do voo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol está sempre a procura de alguma maneira divertida e ao mesmo interessante de conversar com o seu público. E a mais nova investida da marca da Ambev é uma parceria com a companhia aérea Azul e o app de relacionamentos Tinder para uma ação em celebração ao Dia dos Solteiros em pleno voo.

    O ator Felipe Titto e a digital influencer Gabi Prado foram convidados para participarem de um voo nesta quarta-feira (15), onde irão utilizar o Tinder para darem um match com os solteirões presentes no avião.

    Após Felipe e Gabi iniciarem a brincadeira, o “Air Match” continua. Na iniciativa, que estará disponível de 15 a 18 de agosto, para 11 destinos turísticos brasileiros, alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados e ainda vai rolar Skol para descontrair o primeiro encontro dos interessados.

    Os clientes que quiserem participar da ação deverão comprar a passagem de um dos voos participantes, entrar no site Air Match e realizar um breve “check-in”. As passagens dos voos em que a ação vai acontecer estão à venda no site da Azul, e os solteiros cadastrados podem garantir os assentos da classe SKOL. O valor das passagens é idêntico ao cobrado nas rotas escolhidas para a ação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade