Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaSkol se une a Tinder e Azul para ação para o Dia...

    Skol se une a Tinder e Azul para ação para o Dia dos Solteiros

    Em ação para o Dia dos Solteiros, Skol se une à Azul e Tinder para ação Air Match, que vai permitir combinar com público solteiro do voo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol está sempre a procura de alguma maneira divertida e ao mesmo interessante de conversar com o seu público. E a mais nova investida da marca da Ambev é uma parceria com a companhia aérea Azul e o app de relacionamentos Tinder para uma ação em celebração ao Dia dos Solteiros em pleno voo.

    O ator Felipe Titto e a digital influencer Gabi Prado foram convidados para participarem de um voo nesta quarta-feira (15), onde irão utilizar o Tinder para darem um match com os solteirões presentes no avião.

    Continua depois do anúncio

    Após Felipe e Gabi iniciarem a brincadeira, o “Air Match” continua. Na iniciativa, que estará disponível de 15 a 18 de agosto, para 11 destinos turísticos brasileiros, alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados e ainda vai rolar Skol para descontrair o primeiro encontro dos interessados.

    Veja também:  Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão

    Os clientes que quiserem participar da ação deverão comprar a passagem de um dos voos participantes, entrar no site Air Match e realizar um breve “check-in”. As passagens dos voos em que a ação vai acontecer estão à venda no site da Azul, e os solteiros cadastrados podem garantir os assentos da classe SKOL. O valor das passagens é idêntico ao cobrado nas rotas escolhidas para a ação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade