Mais
    InícioPublicidadeTVPlayPlus: Record anuncia serviço de streaming em parceria com ESPN

    PlayPlus: Record anuncia serviço de streaming em parceria com ESPN

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu em São Paulo hoje, o Grupo Record anunciou o que deve ser o seu mais ambicioso projeto voltado para o mundo do streaming: o PlayPlus. Uma plataforma criada em várias mãos com parceiros de conteúdo como ESPN e PlayKids.

    No primeiro olhar para o PlayPlus a gente logo imagina que ele seria um concorrente ao Globlo Play, a plataforma da Globo que já se consolidou no mercado e é reconhecida por mais de 60% dos brasileiros. No entanto o projeto é ainda mais complexo e ambicioso. Isso porque a ideia da RecordTV foi se unir a diversos outros players do mercado para, juntos, oferecerem um conteúdo relevante e que venha a convencer o espectador a realizar mais uma assinatura. Veja:

    Continua depois do anúncio

    PlayPlus RecordTV, ESPN e PlayKids

    Neste primeiro momento os dois principais parceiros do Grupo Record nesta empreitada são ESPN Brasil, que disponibilizará o conteúdo on demand, o canal ESPN Extra e os três outros canais lineares da ESPN no mercado brasileiro; e o PlayKids, uma plataforma com mais de 200 vídeos de séries originais e em português voltadas para o público infantil.

    Além disso, o PlayPlus deve trazer ainda players como Jacarelvis, FishTV, Rádios (Vagalume, Rádio Sociedade e 98FM) e Podcasts.

    O Grupo Record ainda garantiu a criação de conteúdos exclusivos para a plataforma tanto por parte da ESPN, quanto por parte da RecordTV e também de alguns influenciadores conhecidos pelo seu trabalho no Youtube, como Christian Figueiredo e T3ddy.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Campanha publicitária

    A campanha publicitária que promove o PlayPlus é assinada pela Young & Rubicam Brasil. Durante o evento fomos apresentados ao conceito do anúncio que, na minha opinião deixou muito a desejar.

    A ideia era exatamente gerar curiosidade no consumidor para conhecer a plataforma; mas por algum motivo o comercial nada diz sobre a plataforma, apenas relata esquetes fora de contexto. Assista:

    “O PlayPlus é realmente surpreendente em relação a sua qualidade de conteúdo. Por acreditarmos muito na experiência de uso do APP, focamos a comunicação em estimular o maior número possível de pessoas a baixarem o aplicativo. Até porque, uma vez baixado é a sua capacidade de informar e entreter que vai fidelizar os usuários”, comenta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    O plano de mídia contempla TV, rádio, OOH (metrô, mobiliário urbano, bancas de jornais e edifícios comerciais e residenciais) nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, BH, Porto Alegre, Salvador, Belém e Goiânia, revistas, cinema, eventos, mídia digital em R7, Facebook, Google e redes programáticas.

    O novo serviço de streaming PlayPlus já está disponível para plataformas web, Android e iOS. O serviço permite acesso a alguns conteúdos de forma gratuita e dois planos pagos: um mais básico, de R$ 12,90 e outro mais completo, de R$ 32,80 com acesso aos conteúdos de esportes da ESPN. O público pode testar o serviço premium gratuitamente por 30 dias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade