Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeTransexuais protagonizam campanha da Pantene na Tailândia

    Transexuais protagonizam campanha da Pantene na Tailândia

    Campanha da Pantene visa demonstrar a força, a determinação e a beleza de mulheres transexuais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O público LGBT tem conseguido conquistar aos poucos seu espaço no mundo da publicidade e é sempre muito gratificante acompanhar o processo de quando uma marca decide abraçar a causa e incluir mais pessoas em seus valores. Certamente nem todos os casos dão certo, mas com o auxílio da agência GreynJ United a Pantene da Tailândia acertou em cheio ao colocar transexuais como protagonistas de sua nova campanha.

    Intitulada de “#SeeBeautyNotGender” a nova campanha da Pantene visa colocar a força, a determinação e a beleza de mulheres transexuais em discussão de maneira bem direta. Ao tempo todo uma narradora aparece em cena e pergunta ao público “o que você vê?”, enquanto os takes intercalam entre atrizes transexuais executando tarefas rotineiras. Confira abaixo o filme com legendas em inglês:

    Continua depois do anúncio

    A proposta principal tem como objetivo demonstrar que pessoas transexuais tem ganhado seu espaço na Tailândia e, ao mesmo tempo, colocar em pauta que ainda existe um olhar com certo receio e preconceito no geral. Esse filme em especial consegue nos dar um exemplo claro do porquê de ser tão necessário tocar nesse assunto, pois basta olhar a quantidade de dislikes no Youtube, que já passam de 30%.

    O que mais me chamou atenção foi a delicadeza ao tratar do assunto mesmo de forma direta, o filme se encerra com a frase “Eu vejo seres humanos que querem ser a melhor versão deles mesmos”, que ao me ver conclui perfeitamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade