Mais
    InícioPublicidadeStella Artois se une à Avianca para supreender passageiros no Dia dos...

    Stella Artois se une à Avianca para supreender passageiros no Dia dos Pais

    Consumidores da Avianca que pegarem um dos 14 voos da ponte Rio - São Paulo serão presenteados com o famoso cálice de Stella Artois. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo domingo, os passageiros que estiverem a bordo da ponte aérea Rio – São Paulo em 14 voos da Avianca ganharão o cálice da Stella Artois e uma lata de 310ml para brindadem o Dia dos Pais em homenagem às figuras paternas de suas vidas.

    A ação é parte do conceito de comunicação da marca, que acredita que o melhor presente é estar por perto e reconhece todos os esforços dessas pessoas de participarem da vida de seus filhos.

    Continua depois do anúncio

    “Queríamos reconhecer aqueles que estão viajando para estarem perto de quem amam, relembrando que o melhor presente foi a participação na vida dessas pessoas e da importância de se aproveitar cada momento com aqueles que fazem a diferença”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    “A parceria com a Stella Artois reforça o nosso grande foco em trazer a bordo diferenciais que reflitam o cuidado e a experiência de ponta que sempre buscamos oferecer aos nossos passageiros. Comemorar o Dia dos Pais com os nossos clientes da ponte aérea é uma forma especial de aproximá-los da família Avianca Brasil”, afirma Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil.

    A campanha foi criada e implementada pela CP+B.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade