Mais
    InícioPublicidadeDesignCanal Universal agora se chama Universal TV

    Canal Universal agora se chama Universal TV

    Canal Universal agora se chama Universal TV e passa por rebranding completo: novo logo, slogan e nova identidade visual. Confira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Canal Universal passa a se chamar Universal TV e ganha novo pacote gráfico, incluindo novo logo e identidade visual.
    • Marca deixa de lado o roxo predominante para adotar uma identidade mais colorida, vibrante e moderna.
    • Projeto de rebranding foi desenvolvido em parceria com agências e especialistas, além do lançamento de uma nova campanha publicitária e novidades na programação.

    Nós falamos recentemente sobre a reformulação do canal Studio Universal e agora parece que é hora de um rebranding do seu irmão maior. O Canal Universal agora passa a se chamar Universal TV e, com isso, ganha um novo pacote gráfico que envolve novo logo e nova identidade visual.

    A partir desta segunda-feira, dia 6 de agosto, o Canal Universal assume o nome de Universal TV e sua nova identidade. O posicionamento do canal continua focado na paixão dos fãs por suas séries e personagens favoritos. A nova marca deixa o roxo predominante de lado, para assumir uma identidade mais colorida, vibrante e moderna. Veja:

    “A identidade revigorada do Universal TV posiciona a nossa marca no futuro como um destino relevante e atrativo para os fãs de programação voltada aos grandes personagens”, comenta Lee Raftery, Diretor de Marketing da NBCUniversal International.

    O projeto do Universal TV foi realizado conjuntamente entre o time de marketing da NBCUniversal Network, a premiada agência Red Bee, que desenvolveu o brand positioning, a nova logomarca e o conceito criativo, e o consultor de marcas Lee Hunt. O refresh contou ainda com a contribuição dos especialistas Dalton Maag (typeface e estúdio de design), Future Deluxe (que dirigiu e produziu as idents motion da marca) e Zelig Sound (responsável pela trilha e sound design).

    O canal está lançando ainda a campanha “Para todo tipo de personagem”, com veiculação de vídeo produzido pela área de Comunicação & Branding da Globosat em parceria com a Tourné Audiovisual e a área de criação da NBCUniversal.

    Para marcar esta mudança, o Universal TV traz novidades em sua programação com a estreia da produção nacional Amigo de Aluguel (dia 26/8), a série Timeless (10/8) e a terceira temporada de Shades of Blue (7/8).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade