O comercial de Neymar em parceria com a Gillette foi um dos grandes destaques na publicidade na semana passada. E pensando em tirar proveito da repercussão negativa do filme, o pessoal da Clear, marca da Unilever, decidiu aproveitar que eles também têm contrato com um grande nome do futebol mundial para ironizar a Gillette, da P&G.
No post publicado no Facebook, a marca utiliza a mesma estética do comercial do Neymar para a Gillette e brinca com as quedas de cabelo, deixando a interpretação aberta para o público fazer o link com as quedas de Neymar. “Sabe porque eu nunca caio? Porque eu uso Clear Queda Control”. Diz o texto com a foto de Cristiano Ronaldo segurando uma embalagem do produto. Assista:
“Se você tem problema com queda não precisa pedir desculpas. É só usar Clear Queda Control. ;)” diz a legenda do vídeo publicado nas redes sociais de Clear.
A brincadeira agradou o público, que logo entendeu a provocação. “Vim dizer q iria fazer piada com Neymar q cheguei atrasado, mas parece q cheguei atrasado” dizia um dos comentários com mais reações. O vídeo produzido pela Clear já ultrapassou 270 mil visualizações.