Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback lança combo especial com pratos mais vendidos. Conheça o Encontro dos...

    Outback lança combo especial com pratos mais vendidos. Conheça o Encontro dos Favoritos

    Novidade no Outback, combo Encontro dos Favoritos aposta em pequenas porções de alguns dos itens mais pedidos nos restaurantes da rede. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu adoro o Outback, mas o problema é que lá todas as porções são muito grandes. Ou você vai em muitas pessoas para conseguir experimentar um pouco de tudo, ou você gasta seus rins e joga um monte de comida fora. Pensando nisso, a rede tem se esforçado para oferecer mais opções para poucas pessoas. E é aí que surge o Encontro dos Favoritos. Um combo com os queridinhos do público da rede.

    O Encontro dos Favoritos traz o Big Five Boomerang, uma tábua em formato de bumerangue com alguns dos aperitivos mais pedidos: Aussie Cheese Fries, pétalas de Bloomin’ Onion, Kookaburra Wings, Billy Ribs e os camarões Firecrack Shrimp. Há ainda o Royal Bloomin’ Ribs, uma outra tábua com a famosa costela em versão crocante com pétalas de Bloomin’ Onion. Para a sobremesa, o Outback decidiu unir brownie com milk-shake de chocolate. Muita coisa para assimilar? A imagem abaixo ajuda:

    Continua depois do anúncio
    Encontro dos Favoritos – Divulgação – Outback Brasil

    “O maior encontro de todos os tempos começou! O Encontro dos Favoritos traz os nossos pratos mais amados juntos em versões inéditas.”, diz o texto publicado pelo Outback em suas redes sociais.

    Encontro dos Favoritos no Outback

    O novo combo Encontro dos Favoritos já está disponível nos restaurantes do Outback espalhados por todo o Brasil. O combo Big Five Boomerang custa R$ 65, enquanto o Royal Bloomin’ Ribs sai por R$ 67. Eles devem ficar por tempo limitado no cardápio, porém o Outback não divulgou nenhuma data específica para o fim da campanha.

    A rede ainda desenvolveu um filme que mistura música clássica com “Quero te Encontrar”, de Claudinho e Buchecha para tentar transmitir a sensação de uma mistura inusitada entre clássicos, porém a trilha ficou pra lá de esquisita. Quando junta com a locução então, fica difícil prestar a atenção em uma coisa ou outra. Ainda assim, vale a tentativa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade