Mais
    Início Alimentos & Bebidas Outback lança combo especial com pratos mais vendidos. Conheça o Encontro dos...

    Outback lança combo especial com pratos mais vendidos. Conheça o Encontro dos Favoritos

    Novidade no Outback, combo Encontro dos Favoritos aposta em pequenas porções de alguns dos itens mais pedidos nos restaurantes da rede. Saiba mais.

    Publicidade

    Eu adoro o Outback, mas o problema é que lá todas as porções são muito grandes. Ou você vai em muitas pessoas para conseguir experimentar um pouco de tudo, ou você gasta seus rins e joga um monte de comida fora. Pensando nisso, a rede tem se esforçado para oferecer mais opções para poucas pessoas. E é aí que surge o Encontro dos Favoritos. Um combo com os queridinhos do público da rede.

    O Encontro dos Favoritos traz o Big Five Boomerang, uma tábua em formato de bumerangue com alguns dos aperitivos mais pedidos: Aussie Cheese Fries, pétalas de Bloomin’ Onion, Kookaburra Wings, Billy Ribs e os camarões Firecrack Shrimp. Há ainda o Royal Bloomin’ Ribs, uma outra tábua com a famosa costela em versão crocante com pétalas de Bloomin’ Onion. Para a sobremesa, o Outback decidiu unir brownie com milk-shake de chocolate. Muita coisa para assimilar? A imagem abaixo ajuda:

    Continua depois do anúncio

    Encontro dos Favoritos – Divulgação – Outback Brasil

    “O maior encontro de todos os tempos começou! O Encontro dos Favoritos traz os nossos pratos mais amados juntos em versões inéditas.”, diz o texto publicado pelo Outback em suas redes sociais.

    Encontro dos Favoritos no Outback

    O novo combo Encontro dos Favoritos já está disponível nos restaurantes do Outback espalhados por todo o Brasil. O combo Big Five Boomerang custa R$ 65, enquanto o Royal Bloomin’ Ribs sai por R$ 67. Eles devem ficar por tempo limitado no cardápio, porém o Outback não divulgou nenhuma data específica para o fim da campanha.

    Continua depois do anúncio

    A rede ainda desenvolveu um filme que mistura música clássica com “Quero te Encontrar”, de Claudinho e Buchecha para tentar transmitir a sensação de uma mistura inusitada entre clássicos, porém a trilha ficou pra lá de esquisita. Quando junta com a locução então, fica difícil prestar a atenção em uma coisa ou outra. Ainda assim, vale a tentativa.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes...

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade