Mais
    InícioAlimentos & BebidasItaipava lança comercial para promover a nova Itaipava Go Draft

    Itaipava lança comercial para promover a nova Itaipava Go Draft

    A empresa de cerveja Itaipava está com um novo lançamento este ano: a Itaipava Go Draft. A nova linha ganhou seu primeiro comercial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaipava lançou a cerveja Itaipava Go Draft, que possui 4,7% de teor alcoólico e é mais leve.
    • A empresa lançou um vídeo de 15 segundos para mostrar a versatilidade do produto, que pode ser consumido a qualquer hora do dia.
    • O vídeo apresenta jovens com a cerveja em mãos, destacando que a Itaipava Go Draft é refrescante para o dia e saborosa para a noite.

    Você sabia que a Itaipava lançou uma cerveja perfeita para o dia e também para a noite? Essa nova linha, intitulada Itaipava Go Draft foi lançada no começo deste ano, atrelada ao conceito de ser mais leve e contar com 4,7% de teor alcoólico.

    Para mostrar a versatilidade do produto, que serve para qualquer ocasião, em qualquer horário do dia, a empresa disponibilizou um vídeo de 15 segundos para traduzir esse conceito de forma sucinta.

    Com a assinatura “Go day, go night, go draft”, o vídeo apresenta alguns jovens com a cerveja em mãos, o intuito principal é fazer com que os consumidores entendam a essência da cerveja: refrescante para o dia, saborosa para a noite.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade