Mais
    InícioInovaçãoAppleApple lança novo comercial do iPhone X direcionado ao público gamer

    Apple lança novo comercial do iPhone X direcionado ao público gamer

    O novo comercial do iPhone X vem para chamar a atenção do público gamer. A empresa Apple decidiu investir na ação e na criatividade dos efeitos especiais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Apple sabe como trabalhar para atingir determinados nichos. O novo comercial para promover o iPhone X foi elaborado para chamar a atenção dos gamers.

    Carregado de feitos especiais, cenas de luta e muita ação, o vídeo simula a trajetória de um jogo na vida real. O jogador utiliza o aparelho da empresa enquanto os obstáculos do game surgem na cidade.

    Continua depois do anúncio

    Tudo isso para enaltecer o novo chip presente no iPhone X, o A11 Bionic – que segundo a Apple, é o chip mais potente presente em um celular da empresa até hoje.

    Com a ascensão do mercado de gamers, a empresa viu a oportunidade de oferecer seu produto para um público que vem ganhando muito valor. Com o desenvolvimento dos eSports, o mercado de jogos vem ganhando cada vez mais os olhos das grandes empresas. Cabe a cada uma delas traçar as melhores estratégias para atingirem com eficiência estes novos consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade