Mais
    InícioGeekCinépolis anuncia colecionáveis de Jovens Titãs em Ação!

    Cinépolis anuncia colecionáveis de Jovens Titãs em Ação!

    Os Jovens Titãs só chegam ao cinema no mês que vem, mas a rede Cinépolis se antecipou e está lançando um combo especial com cinco colecionáveis diferentes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o lançamento do balde personalizado de Hotel Transilvânia 3, a rede Cinépolis já anunciou o seu próximo brinde especial: uma coleção de cine toys inspirados nos personagens de Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.

    Os cine toys são miniaturas inspiradas nos cinco integrantes dos Jovens Titãs: Ravena, Estelar, Mutano, Robin e Ciborgue. As miniaturas não são tridimensionais e vêm com um apoio para mantê-lás em pé, mas ainda assim, são itens bem legais para os colecionadores e fãs da animação. Confira abaixo algumas imagens divulgadas pelo perfil @agitosp no Instagram:

    Continua depois do anúncio

    A Cinépolis lança o combo promocional com embalagem exclusiva do filme “Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” + 1 Cine Toy Colecionável. ⠀ O combo é composto por duas bebidas, que pode ser refrigerante ou suco, uma pipoca na embalagem exclusiva do filme “Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” e um Cine Toy – ao todo, são cinco personagens para colecionar. A promoção vai até o dia 02 de agosto, ou até durarem os estoques. ⠀ Sinopse: #Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nos cinemas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas, e até uma canção, eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão. ⠀ #AgitoSP #LifeStyle #Influencer #SP #SPBlogguer #Sampa #SaoPaulo #Experience #creator #digitalinfluencer #recomendado #combocinepólis #jovenstitasnacinepolis #cinépolis #movie #cinetoy #pipoca

    Uma publicação compartilhada por #AgitoSP📍 (@agitosp) em

    Além do cine toy, o combo dos Jovens Titãs vem com um balde de pipoca e duas bebidas, e já está disponível em todos os cinemas da rede Cinépolis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas estava inicialmente marcado para estrear ontem (26), porém o filme foi adiado em mais um de mês aqui no Brasil. O lançamento agora está marcado para o dia 30 de agosto. Confira abaixo o trailer:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade