Mais
    InícioGeekCinema“Bem-Vindos a Marwen” chega aos cinemas em 2019

    “Bem-Vindos a Marwen” chega aos cinemas em 2019

    Do mesmo diretor de "Forrest Gump" filme levou Steve Carrel a concorrência pelo Oscar. "Bem-Vindos a Marwen" chega em 2019 aos cinemas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu não faço questão de esconder de ninguém o quanto sou apaixonado por filmes, e dramas realmente me fazer chorar todas as lágrimas que residem em meu corpo. Pois bem, hoje quero apresentar para vocês “Bem-Vindos a Marwen”, um filme emocionante baseado em fatos reais que chega em 2019.

    O filme contará a história de Mark Hogancamp, interpretado pelo saudosíssimo Steve Carrel. Mark foi um artista ilustrador da 2ª Grande Guerra Mundial, porém em uma noite que deveria ser rotineira acabou sendo agredido por vários homens em um bar, entrando em coma devido as fortes pancadas. Confira o trailer abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Mark Hogancamp percebe que perdeu toda memória ao acordar do coma, sem se lembrar de amigos, de família e com apenas alguns flashs do que aconteceu em sua agressão. Como terapia, uma maquete de uma cidade belga chamada Marwencol é criada pelo personagem, onde o mesmo fotografa cenas que o ajudam a lembrar dos familiares e amigos próximos.

    O filme foi dirigido por Robert Zemeckis, o mesmo diretor do clássico Forrest Gump, e com atores como Steve Carrel, Leslie Mann e Janelle Monáe, “Bem-Vindos a Marwen” tem previsão para estreia no dia 10 de janeiro de 2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade