Mais
    InícioGeekPokémon Let’s Go altera maneira de enfrentar ginásios

    Pokémon Let’s Go altera maneira de enfrentar ginásios

    Agora em Pokémon Let's Go o treinador deverá cumprir alguns requisitos antes de poder enfrentar o líder do Ginásio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pois é, meus amigos, Pokémon Let’s Go tem anunciado algumas novidades que não estão agradando aqueles que são fãs da franquia de Pokémon, dessa vez, altera a maneira de enfrentar Ginásios, deixando mais fácil e, ao olhar dos comentários que vi por aí, menos atrativo.

    Foi revelando no site oficial do Pokémon Let’s Go que o jogador deverá cumprir com determinadas exigências antes de conseguir desafiar os treinadores líderes de ginásio, quem trará esse tipo de informação será o Guia do Ginásio que geralmente fica na entrada do Ginásio.

    Continua depois do anúncio

    Anteriormente o Guia oferecia algumas dicas sobre quais eram as fraquezas dos Pokémons do líder do Ginásio, porém nada que te impedisse de mergulhar de cabeça e tentar enfrentar o líder do jeito que seu time estivesse. A proposta que Pokémon Let’s Go vai trazer será de que você necessariamente deve ter um Pokémon que leve vantagem sobre o líder do ginásio para poder entrar em combate.

    Honestamente a minha concepção é de que o jogo se afasta cada vez mais da imersão que deveria ser proposta nesta versão para se tornar apenas um jogo que busca cativar o público mais novo que se atraiu e conheceu este universo através de Pokémon Go!.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo modo de treinamento

    Além da alteração para enfrentar os ginásios, a maneira de treinar Pokémons também mudou em Pokémon Let’s Go. Recentemente em uma entrevista para a revista Famitsu que foi traduzida pelo Nintendo Everything, o diretor de Pokémon Let’s Go, Junichi Masuda, revelou que Pokémon Let’s Go trará um novo modo de treinar seus Pokémons, que será igual ao treinamento de Pokémon Go.

    Pode dizer adeus a graça de ver seus Pokémons evoluírem durante cada batalha, porque em Pokémon Let’s Go você trabalhará da mesma forma que em Pokémon Go para evoluir e treinar seus Pokémons. Você irá capturar um Pokémon no mapa, lutar contra outros treinadores e seus Pokémons serão alimentados com Candy. “Poderá enviar Pokémon capturados para o Professor para receber Candies que podes usar diretamente para aumentar a força do teu Pokémon. Pensei em implementar o treino de várias formas, mas ultimamente, utilizar o sistema de Pokémon Go pareceu a forma mais simples e compreensível.”, disse Junichi.

    Os reboots dos clássicos Pokémon Yellow, Pokémon Let’s Go Pikachu! e Pokémon Let’s Go Eevee! deverão ser lançados para Nintendo Switch no dia 16 de Novembro deste ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,929FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade