Mais
    InícioGeekPokémon Let’s Go altera maneira de enfrentar ginásios

    Pokémon Let’s Go altera maneira de enfrentar ginásios

    Agora em Pokémon Let's Go o treinador deverá cumprir alguns requisitos antes de poder enfrentar o líder do Ginásio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pois é, meus amigos, Pokémon Let’s Go tem anunciado algumas novidades que não estão agradando aqueles que são fãs da franquia de Pokémon, dessa vez, altera a maneira de enfrentar Ginásios, deixando mais fácil e, ao olhar dos comentários que vi por aí, menos atrativo.

    Foi revelando no site oficial do Pokémon Let’s Go que o jogador deverá cumprir com determinadas exigências antes de conseguir desafiar os treinadores líderes de ginásio, quem trará esse tipo de informação será o Guia do Ginásio que geralmente fica na entrada do Ginásio.

    Continua depois do anúncio

    Anteriormente o Guia oferecia algumas dicas sobre quais eram as fraquezas dos Pokémons do líder do Ginásio, porém nada que te impedisse de mergulhar de cabeça e tentar enfrentar o líder do jeito que seu time estivesse. A proposta que Pokémon Let’s Go vai trazer será de que você necessariamente deve ter um Pokémon que leve vantagem sobre o líder do ginásio para poder entrar em combate.

    Honestamente a minha concepção é de que o jogo se afasta cada vez mais da imersão que deveria ser proposta nesta versão para se tornar apenas um jogo que busca cativar o público mais novo que se atraiu e conheceu este universo através de Pokémon Go!.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo modo de treinamento

    Além da alteração para enfrentar os ginásios, a maneira de treinar Pokémons também mudou em Pokémon Let’s Go. Recentemente em uma entrevista para a revista Famitsu que foi traduzida pelo Nintendo Everything, o diretor de Pokémon Let’s Go, Junichi Masuda, revelou que Pokémon Let’s Go trará um novo modo de treinar seus Pokémons, que será igual ao treinamento de Pokémon Go.

    Pode dizer adeus a graça de ver seus Pokémons evoluírem durante cada batalha, porque em Pokémon Let’s Go você trabalhará da mesma forma que em Pokémon Go para evoluir e treinar seus Pokémons. Você irá capturar um Pokémon no mapa, lutar contra outros treinadores e seus Pokémons serão alimentados com Candy. “Poderá enviar Pokémon capturados para o Professor para receber Candies que podes usar diretamente para aumentar a força do teu Pokémon. Pensei em implementar o treino de várias formas, mas ultimamente, utilizar o sistema de Pokémon Go pareceu a forma mais simples e compreensível.”, disse Junichi.

    Os reboots dos clássicos Pokémon Yellow, Pokémon Let’s Go Pikachu! e Pokémon Let’s Go Eevee! deverão ser lançados para Nintendo Switch no dia 16 de Novembro deste ano.

    Publicidade

    Últimos stories

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país

    Pânico arrecada mais de...

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    QuintoAndar apresenta novo logo...

    Maior plataforma de moradia da América Latina se prepara para o futuro com nova identidade visual mais moderna e profissional

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar e vem conquistando um espaço cada vez maior no cenário de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,254FãsCurtir
    117,570SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade