Mais
    InícioAlimentos & BebidasCinemark lança nova pipoca com manteiga sabor churrasco

    Cinemark lança nova pipoca com manteiga sabor churrasco

    A tradicional pipoca com manteiga do Cinemark acaba de ganhar uma edição sabor churrasco. Novidade já está disponível. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar pipoca sabor Cebola, Chocolate e até mesmo uma edição de micro-ondas, agora é a vez de vermos mais uma novidade da rede: pipoca com manteiga sabor churrasco.

    Sim, é isso mesmo. A rede Cinemark acabou de anunciar em seu perfil nas redes sociais que está lançando uma nova edição da sua tradicional pipoca amanteigada com um leve toque de churrasco, e eu não vejo a hora de conseguir experimentar.

    Continua depois do anúncio

    “Churrasco ou Pipoca? Os dois! Um novo sabor de Manteiga Cinemark já chegou! Peça e experimente a #manteigachurrasco! 🍿🥩” diz o texto publicado no Facebook.

    https://www.facebook.com/cinemarkoficial/photos/a.152071008194498.34609.150212305047035/1786685874732995/?type=3&theater&ifg=1

    Nós ainda não temos nenhuma informação de preço e disponibilidade. De acordo com a postagem do Cinemark, a nova pipoca já está disponível nas unidades da rede. Fique ligado nas nossas redes que, assim que encontrarmos, vamos contar tudo para vocês o que achamos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade