Mais
    InícioPublicidadeChocolateArcor lança novo chocolate amargo com laranja

    Arcor lança novo chocolate amargo com laranja

    Com o intuito de conquistar os paladares mais exigentes, a Arcor lança uma versão de chocolate amargo 53% com pedaços de laranja no Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O chocolate amargo vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, e de olho neste público o pessoal da Arcor decidiu apostar em uma novidade que deve agradar: o chocolate amargo 53% com pedaços de laranja.

    A combinação é bastante conhecida, principalmente lá fora, e agora chega ao Brasil com o sabor da nossa fruta natural e a harmonização de sabor que explora os sentidos. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O lançamento é parte da estratégia da companhia de conquistar paladares mais exigentes e também conseguir expandir sua atuação no segmento dominado por gigantes como Lacta e Nestlé.

    “Com o Amargo 53% com Laranja reforçamos a participação da Arcor no segmento de tabletes frutados. O produto promete agradar os consumidores que buscam por uma experiência de consumo diferenciada, principalmente pelo sabor intenso que as nuances da laranja proporcionam. É um conceito de produto cada vez mais apreciado pelo consumidor”, explica Anderson Freire, gerente de chocolates, guloseimas e biscoitos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cacau Show lança Ovo de Páscoa da Cartoon Network

    O tablete de 100g já está disponível nos principais pontos de venda em todo território nacional com preço sugerido de R$ 5,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade