Mais
    InícioPublicidadeChocolateArcor lança novo chocolate amargo com laranja

    Arcor lança novo chocolate amargo com laranja

    Com o intuito de conquistar os paladares mais exigentes, a Arcor lança uma versão de chocolate amargo 53% com pedaços de laranja no Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Arcor lançou chocolate amargo 53% com pedaços de laranja para atrair consumidores que buscam por experiências de consumo diferenciadas.
    • A estratégia da empresa é conquistar paladares mais exigentes e expandir sua atuação no mercado de chocolates, dominado por gigantes como Lacta e Nestlé.
    • O novo produto promete agradar os consumidores com seu sabor intenso e harmonização de sabores, sendo parte da linha de tabletes frutados da Arcor, disponível por R$ 5,99 em todo o Brasil.

    O chocolate amargo vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, e de olho neste público o pessoal da Arcor decidiu apostar em uma novidade que deve agradar: o chocolate amargo 53% com pedaços de laranja.

    A combinação é bastante conhecida, principalmente lá fora, e agora chega ao Brasil com o sabor da nossa fruta natural e a harmonização de sabor que explora os sentidos. Veja:

    O lançamento é parte da estratégia da companhia de conquistar paladares mais exigentes e também conseguir expandir sua atuação no segmento dominado por gigantes como Lacta e Nestlé.

    “Com o Amargo 53% com Laranja reforçamos a participação da Arcor no segmento de tabletes frutados. O produto promete agradar os consumidores que buscam por uma experiência de consumo diferenciada, principalmente pelo sabor intenso que as nuances da laranja proporcionam. É um conceito de produto cada vez mais apreciado pelo consumidor”, explica Anderson Freire, gerente de chocolates, guloseimas e biscoitos.

    O tablete de 100g já está disponível nos principais pontos de venda em todo território nacional com preço sugerido de R$ 5,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade