Se o Burger King sabe como se aproveitar da zoeira da internet para promover seus produtos, o McDonald’s acaba de provar que tem PhD em memes com seu mais novo comercial.
No filme da rede para promover os novos lançamentos do Festival Cheddar, o McDonald’s reuniu alguns dos memes que fizeram história na internet, de alguns mais frescos, como o das contas da Nazaré, aos inesquecíveis Para Nossa Alegria, Sou Foda e até mesmo a Luíza, que estava no Canadá. Assista:
“Toda a campanha de comunicação para a volta do Festival Cheddar tem uma pegada muito divertida. No digital, não será diferente, por isso que vamos promover o retorno desses memes que todo mundo adora para construir um clima descontraído e fun para apresentar as novidades”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.
O filme chamou a atenção do público nas redes sociais, que adorou a ideia de relembrar velhos conhecidos do universo das celebridades instantâneas digitais. “Isso é uma OBRA DE ARTE publicitária HAHAHAHAHA felicidade em ter pego todas as referências ♥️” dizia um dos comentários com mais engajamentos no vídeo publicado no Facebook.