Mais
    InícioPublicidadeFutebolAdidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

    Adidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

    A empresa Adidas mostra-se cada vez mais preocupada em se relacionar com seu público, desta vez, ela finaliza sua campanha #heretocreate no final da Copa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Adidas está focando em criadores de conteúdo em suas últimas campanhas.
    • A empresa acredita que a criatividade é a resposta para os problemas mundiais.
    • O vídeo "Creativity is the Answer" foi exibido durante a final da Copa e segue a temática de apresentar personalidades famosas apoiando o ideal da campanha.

    Já falamos aqui no GKPB sobre as últimas campanhas da Adidas (aqui e aqui). Quem estava acompanhando, sabe que a empresa está voltando seu posicionamento para os criadores de conteúdo. A empresa tem em mente que a resposta para os inúmeros problemas mundiais é a criatividade.

    No final da Copa, a Adidas finalizou a assinatura #heretocreate com o filme “Creativity is the Answer”. A exibição do vídeo deu-se durante a final do último jogo da competição.

    A produção continua com a mesma temática que os outros vídeos apresentados: uma seleção de personalidades famosas, ligadas ao mundo da música, cinema e esportes, juntos apoiam o ideal da campanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade