Mais
    InícioGeekSériesNetflix anuncia série documental sobre Anitta

    Netflix anuncia série documental sobre Anitta

    Vai Anitta mostrará os bastidores da vida e da carreira da cantora, durante sua trajetória rumo ao sucesso internacional!

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    No começo desse ano surgiu o rumor de que a Netflix lançaria algo em parceria com a cantora Anitta. E para a alegria dos fãs da cantora, a plataforma de streaming oficializou hoje o lançamento de “Vai Anitta”. Confira:

    A série documental deve acompanhar os passos da cantora desde o lançamento do projeto Checkmate no ano passado, que teve como objetivo lançar Anitta para o mercado internacional, com músicas cantadas em português, inglês e espanhol.

    Continua depois do anúncio

    “Vai Anitta” promete mostrar os bastidores da vida e da carreira da artista, sua relação com os fãs, e todos os caminhos que Anitta está percorrendo rumo ao sucesso internacional, incluindo parcerias com artistas como J Balvin, Major Lazer e Alesso.

    Em um post de divulgação da série, a Netflix aproveitou para brincar com a cantora, que virou meme na internet por escrever suas legendas em três idiomas diferentes (português, inglês e espanhol) visando se comunicar melhor com seus diferentes fãs ao redor do mundo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Poucos minutos após o anúncio, a hashtag #AnittaNaNetflix já estava no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil. Ainda não foi divulgada a data de estreia de “Vai Malandra”, mas sabemos que o lançamento acontecerá ainda em 2018.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade