Mais
    InícioNegóciosComo o SMS ainda pode ser uma excelente forma de aproximar o...

    Como o SMS ainda pode ser uma excelente forma de aproximar o consumidor do seu e-commerce

    Conteúdo patrocinado por RingCaptcha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o crescimento de grandes plataformas voltadas à comunicação, o SMS ficou praticamente esquecido pelo público que o utilizava apenas para conversas do dia-a-dia, mas o fato é que a ferramenta acabou se tornando uma grande ferramenta para uso corporativo e tem sido um elo importante entre e-commerces e o dispositivo móvel dos consumidores.

    Se você imagina o SMS utilizado por corporações apenas para spam em texto, está completamente enganado. A tecnologia pode ser aplicada das mais diferentes formas, como na confirmação de números de telefone, envio de códigos de segurança para autenticação em dois passos, ou até mesmo uma forma rápida de enviar o link de download de um app ou documento para dispositivos móveis, por exemplo.

    Continua depois do anúncio

    A RingCaptcha é uma das empresas que têm utilizado o SMS para realização das mais variadas tarefas. A ferramenta é integrada com diversas plataformas como o Woo Commerce, WordPress e Osclass. Outro ponto interessante da RingCaptcha é que eles também oferecem a possibilidade de ligações de voz, que costumam ser uma segunda possibilidade de envio de informações e códigos de segurança.

    A ferramenta conta ainda com vários recursos como envio para números do mundo todo, customização de envio, estatísticas detalhadas de todos os disparos, blacklists, além de contar com um suporte que pode ainda auxiliar a qualquer momento.

    O SMS não morreu e nem está perto de ter seu fim decretado. E quem já entendeu isso e decidiu utilizá-lo da melhor forma possível já está um passo a frente. Se você se interessou, pode conhecer um pouco melhor sobre a companhia acessando o site da RingCaptcha e entrar em contato com a equipe de vendas deles, que atua globalmente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade