Mais
    InícioPublicidadeFutebolTwitter aposta na Copa do Mundo e lança recursos para o evento:...

    Twitter aposta na Copa do Mundo e lança recursos para o evento: HashFlags e Copa dos Tuítes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Twitter sempre tem picos de tráfego durante grandes eventos mundiais.
    • A Copa do Mundo no Brasil será o evento mais tuitado da história para o Twitter.
    • Recursos como HashFlags e Copa dos Tuítes serão disponibilizados para os usuários durante o evento.

    O Twitter sempre esteve de olho nos grandes eventos mundiais, porque é neles que a plataforma costuma ter seus grandes picos de tráfego. Com a Copa do Mundo que acontecerá no Brasil não será diferente.

    O diretor do Twitter no Brasil, Guilherme Ribenboim disse nesta terça-feira que o evento será o mais tuitado da história. E afirmou ainda que, para o Twitter, este será o maior evento de todos os tempos.

    Pra celebrar essa previsão a ferramenta anunciou alguns recursos específicos para o evento, que deverão já estar disponíveis para os usuários: a volta das HashFlags e a Copa dos Tuítes.

    HashFlags

    As hashflags consistem em pequenos ícones com a bandeira dos países citados por meio de uma abreviação específica. Por ex.: #BRA deverá mostrar a bandeira do Brasil, #USA a dos Estados Unidos, e assim por diante.

    hashflags @MatheusFerreira

    Copa dos Tuítes

    androidtimelines

    A Copa dos Tuítes vai se basear justamente nos recursos acima. Em cada jogo do mundial a plataforma deverá contabilizar os tuítes que envolverem as hashflags referente aos times dos jogos e dessa forma deve propor uma saudável disputa entre os torcedores de cada uma das nacionalidades representadas pelos times.

    #WorldCup e #WorldCup2014

    Além de tudo isso, quem quiser se manter atualizado pode procurar pelas hashtags #WorldCup ou #WorldCup2014 para encontrar os principais tuítes e notícias a respeito do evento.

    A expectativa é tão grande, que o Twitter criou até um vídeo promocional das ações para a Copa do Mundo. Veja:

    Portanto, já sabe, né. Se vai ter copa ou não o Twitter deve ser a melhor maneira de acompanhar tudo pela internet.

    Com informações de: G1 e The Next Web

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade