Mais
    InícioPublicidadeFutebol"O Último Jogo" é o mais novo anúncio excepcional da Nike

    “O Último Jogo” é o mais novo anúncio excepcional da Nike

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “A Adidas é melhor que a Nike em tudo, menos na publicidade”. Assim dizia um comentário que eu nunca mais vou conseguir encontrar pra agradecer o cidadão que sintetizou a disputa entre as duas maiores marcas de produtos esportivos do mundo.

    Se a Nike é melhor mesmo em propaganda, em época de Copa do Mundo a data não poderia passar batida, certo? E parece que a Nike está levando isso a sério demais. Depois de já ter zerado a Copa com o sensacional “Quem Ganha Fica” eu achei que não poderia ver mais nada tão grandioso da empresa. Mas eu estava errado. Eis que surge “O Último Jogo”.

    E eu não vou falar mais. Veja o vídeo:

    Eu não sou o maior entusiasta do futebol do mundo, mas o suficiente pra achar a qualidade de tudo o que aparece nesses cinco minutos algo completamente excepcional. Destaque pra personalidade do Neymar no vídeo com direito aos Selfies e toda a graça que gosta de fazer com a bola.

    Se a Nike já era melhor que a Adidas nas propagandas, depois de hoje as coisas devem ficar ainda mais complicadas para a empresa alemã em relação à Copa do Mundo. E, Nike, vai calma aí nos virais, senão eu não consigo acompanhar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,719FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade