Mais
    InĂ­cioPublicidadeAnĂșncioBeats aposta no futebol e escolhe Neymar para estrelar anĂșncio do novo...

    Beats aposta no futebol e escolhe Neymar para estrelar anĂșncio do novo fone de ouvido Solo 2

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    Hå quem diga que os fones da Beats não valham o mundo de dinheiro que se pede por eles, mas em uma coisa a marca sempre foi impecåvel: comunicação. O fones Beats são incríveis peças de Design.

    Para a apresentar a atualização do seu jå lindíssimo fone Solo, a empresa resolveu aproveitar a onda da Copa do Mundo e criou um filme publicitårio que é quase um curta. No filme, nosso compatriota Neymar é a grande estrela dos bastidores do jogo.

    Continua depois do anĂșncio

    Como bem informa o AdNews, o vĂ­deo foi classificado pelo Advertising Age como Ă©pico e o site da Adweek afirmou que o anĂșncio Ă© digno de dar inveja a gigantes do esporte como Adidas e Nike.

    Veja tambĂ©m:  PUMA lança nova chuteira King em homenagem Ă  PelĂ©

    Eu nĂŁo sei se fui eu que nĂŁo consegui entrar na atmosfera do anĂșncio ou se ele foi superficial mesmo. Mas meu lado patriota gostou do cenĂĄrio brasileiro, a utilização do Neymar como personagem principal e o cenĂĄrio trabalhado à mĂŁo que Ă© o Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha deve veicular ainda em anĂșncios impressos, que tambĂ©m nĂŁo me agradaram nem um pouco.

    Eu não sei se vai ter Copa ou não, mas se o Solo 2 chegar a um preço humano aqui eu jå estou bem feliz.

    Com informaçÔes de: AdNews

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo Înibus

    A parceria ainda ganharĂĄ um novo produto que Ă© a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pĂŁes de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade