Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAnúncioBeats aposta no futebol e escolhe Neymar para estrelar anúncio do novo...

    Beats aposta no futebol e escolhe Neymar para estrelar anúncio do novo fone de ouvido Solo 2

    Publicidade

    Há quem diga que os fones da Beats não valham o mundo de dinheiro que se pede por eles, mas em uma coisa a marca sempre foi impecável: comunicação. O fones Beats são incríveis peças de Design.

    Para a apresentar a atualização do seu já lindíssimo fone Solo, a empresa resolveu aproveitar a onda da Copa do Mundo e criou um filme publicitário que é quase um curta. No filme, nosso compatriota Neymar é a grande estrela dos bastidores do jogo.

    Continua depois do anúncio

    Como bem informa o AdNews, o vídeo foi classificado pelo Advertising Age como épico e o site da Adweek afirmou que o anúncio é digno de dar inveja a gigantes do esporte como Adidas e Nike.

    Eu não sei se fui eu que não consegui entrar na atmosfera do anúncio ou se ele foi superficial mesmo. Mas meu lado patriota gostou do cenário brasileiro, a utilização do Neymar como personagem principal e o cenário trabalhado à mão que é o Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A campanha deve veicular ainda em anúncios impressos, que também não me agradaram nem um pouco.

    Eu não sei se vai ter Copa ou não, mas se o Solo 2 chegar a um preço humano aqui eu já estou bem feliz.

    Com informações de: AdNews

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade